Fórum Revista Bimby
Aconteceu-me o mesmo.Era assinante desde o nº. 1, ao princípio não era assim, nunca atrasava.
Como também compro a robot culinária, passei a comprar quando vou beber o café antes do trabalho. É mais fácil e mais rápido.
Cumprimentos
Estimada Emily,
Deixamos aqui o nosso obrigado por continuar fiél à nossa publicação.
Todos os meses, o nosso compromisso com os assinantes é no sentido de os fãs e os clientes Bimby poderem receber a revista com comodidade e segurança, no conforto das suas casas. Sem ter que sair de casa e sem correr o risco de chegar à banca e não encontrar a revista.
Não podemos garantir que os nossos assinantes recebam a revista em casa em determinada data, uma vez que a data da expedição para os assinantes será sempre a mesma da distribuição em banca, devido a condicionantes de logística da parte dos nossos parceiros.
Pode continuar a contar com o empenho da Equipa Bimby para produzir cada vez mais e melhores receitas e contribuir assim para que use a sua Bimby a 100%.
Agradecemos a sua compreensão,
Equipa Bimby
Boa tarde, Venho por estea via - aberta a todos os bimbólicos - expressar o meu desagrado, aliás já vai para lá de desagrado, pelo facto de desde à alguns meses que a revista me chega a casa por volta do dia 6 ou dia 7, quando na banca já se encontra a comercializar desde dia 1 ou 2. De que me vale então ser assinante da revista bimby? mais vale ir a uma papelaria e reservar a revista, porque o facto de assinante não me traz mais valia nenhuma, a não ser o facto dos assinantes terem acesso à revista mais cedo ( e so não acontece). Já tive oportunidade de ler mais alguns bimbólicos que tb se encontravam desagradados, e a desculpa foi os CTT, ora eu não paguei um serviço aos CTT, mas sim à Vorwek. Se os CTT não cumprem prazos, é um aspecto que a Vorwek tem de resolver. Posto isto, não irei renovar a assinatura das revistas, preferindo, tal como referido anteriormente, "guardar" a mesma na papelaria que frequento. Cumprimentos a todos os bimbólicos.