Fórum Receitas Repetidas

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

3 respostas | Última entrada

Estimado Wild Heaven,

Antes de mais queremos agradecer a sua mensagem e o seu interesse no Mundo de Receitas Bimby!

Estamos neste momento a trabalhar em algumas dessas funções para facilitar a navegação dos nossos fãs.

Todas as sugestões e ideias são bem vindas e iremos ter em conta a sua opinião.

Para nós é muito importante receber os testemunhos dos nossos fãs pois são uma oportunidade para melhorar os serviços que temos disponíveis.

Obrigada,

Equipa Bimby

Olá!

Axo k o Mundo de Receitas Bimby mt bom e útil para tds os utilizadores Bimby (e ñ só) mas tenho reparado que devido ao crescente número de receitas por tds inseridas acaba por haver mts receitas repetidas como p. ex. Marshmallows entre outras.

Por isso gostaria de deixar uma sugestão à equipa Bimby e um pedido aos demais utilizadores:

Equipa Bimby k tal colocarem a procura de receitas maior e melhorada? Maior do tamanho da procura de utilizador (está mais pequena e na minha opinião tem mais utilidade que a procura de utilizador) e melhorada colocando na pesquisa ñ só com os critérios que já existentes como também mais critérios: p. ex ingredientes utilizados. Tb fazer uma limpeza (dp de verificar que as receitas são mm iguais e informando antes de o fazer os respectivos utilizadores) de receitas repetidas tendo em conta a data de entrada das mesmas. E quando se coloca o nome de uma receita só aparecer as receitas com esse nome ou se escrevermos só uma palavra aparecer todas as receitas k incluam essa palavra (ex. sem estar registada coloquei na procura de receitas Marshmallows e para meu gde espanto em vez de me aparecerem só 3 receitas que tinham a palavra que introduzi apareceram-me 6 pq tb apareceu uma Mousse de Morango, Mousse de Chocolate sem ovos e leite e Bolo de Lama do Mississipi, sendo k estas 3 nada têm a ver com a palavra Marshmallows).

Demais utilizadores, antes de colocarem as receitas fazerem pesquisa e verificar se a receita já existe, verem se é igual e se sim ñ a inserirem apesar de saber k neste momento a Momentos de Partilha anuncia na revista os utilizadores que mais receitas inserem (p. ex. na receita de marshmallows que está repetida a diferença é só na maneira de colocar a massa de marshmallows dp de feito na forma e nesse caso isso poderia ter sido escrito na receita que já existia ñ sendo necessário colocar outra receita igual).

O k escrevo é a minha humilde opinião mas ñ só poupa tempo a kem insere a receita como também a kem ker fazê-la pq ao existirem receitas iguais temos tendência a vê-las todas ou quase tdas, chegamos à conclusão k são a mesma receita e ficamos indecisos de qual fazer.

:mixie-smile: