Fórum Tamanho das Letras
Olá Chocapiiic :mixie-angry:
Que bom que a Bimby é um sucesso aí em casa! :mixie-big-smile:
Quanto à questão do tamanho da letra dos nossos livros, infelizmente não temos possibilidade de aumentá-la nas versões impressas. Contudo, por exemplo as receitas do Livro Base, estão no Mundo de Receitas Bimby e pode imprimir ou consultar lá utilizando o tamanho que lhe for mais conveniente.
Esperamos que apesar deste contratempo, a Bimby continue a brilhar aí em casa, proporcionando muitos momentos saborosos! :mixie-wink:
Beijinhos,
Mixie
Boa tarde
Todos cá em casa somos grandes fãs da bimby e é usada todos os dias várias vezes ao dia principalmente por mim e pelas minhas irmãs e adoramos! Mas agora deparamo-nos com um problema, eu vou estudar para fora e quem vai ter que cozinhar é a minha mãe, só que as letras dos livros de receitas da Bimby são tão pequenas que ela não consegue ler! E usa óculos claro, mas nem assim lá vai...
Resultado, neste momento estou a passar para o computador as receitas que usamos com mais frequência para serem imprimidas num tamanho que ela consiga ler porque de outro modo não ia conseguir fazer o jantar. Como a Vorwerk deve calcular esta situação é um pouco incómoda. Eu entendo que esteticamente a letra assim fica bonita, e que é o melhor para os livros não terem paginas sem fim e por isso não se tornarem demasiado pesados.
Mas, como a minha mãe, de certeza que há muita gente com o mesmo tipo de problema e por isso é que escrevi para sugerir que aumentassem as letras dos livros de modo a que não haja mais questões deste género.
Obrigada