Fórum Sou nova



10 respostas | Última entrada

Boa sorte com as vossas Bimbys.

bj


Ola, sou Yadah do Brasil!

Tambem sou nova aqui. Tenho a Bimby ha 15 dias e estou encantada com tudo que pode ser feito!!

Para mim foi  novidade em todos os sentidos!! 

"Cozinhar é  uma forma de amar os outros" (anonimo)

 

Ieda Gomes


Ola a todos eu tenho a minha bimby desde 04-11-15 xD e estou muito feliz ehehehehe


 Ola ...eu. Tbm sou nova por aki.... Tenho a bimby desde agosto e estou adorar...foi uma coisa q sempre quis ter ....entao estou encantada... Adoro a minha bimby :love

Ana magalhaes


Olá monica alexandra silva teixeira pereira,

 

Bem-vinda à Comunidade de Receitas!!  Smile

 

Eu e a Equipa Bimby estaremos sempre disponíveis para ajudar nas dúvidas que surgirem e dar sugestões deliciosas, sempre que precisar!! :D

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


ola sou nova a minha menina bimby chegou ontem hihi mas ainda tenho alguns receios


Ola,Eu tambem sou nova por aki.Tenho a minha bimby a menos de uma semana.... e estou a adorar!!!!Tanta coisa que se pode fazer.... Tb estou rendida!!!Luciana


Olá anaritaambarbosa,

 

Bem-vinda ao Mundo Bimby!!!  Smile

 

A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

 

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

 

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá! Chamo-me Ana Rita e tenho 23 anos  Smile

Tenho a Bimby TM5 há coisa de 3 meses, foi-me oferecida pela minha mãe. Sou uma mamã recente e quando o meu bebé começar a comer as sopinhas e as frutas e os iogurtes, tenho a certeza que a bimby vai ser a minha melhor aliada! :D eu era anti-bimby, agora estou completamente rendida  Shock

 

Ana Rita Barbosa