Fórum + 1 Bimbólica!

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

3 respostas | Última entrada

Olá Reisantos,

Parabéns pela sua nova Bimby :mixie-big-smile: e bem-vinda ao Mundo de Receitas!!!

Fico muito feliz por estar tão satisfeita com a sua Bimby e pela sua mãe ter ganho nova inspiração e entusiasmo!

A Bimby é realmente fantástica: basta seguir a receita e esperar pelo resultado sempre maravilhoso!

Aqui no Mundo de Receitas Bimby vai poder contar com muitas receitas deliciosas, truques, dicas e sugestões e também com o novo Menus Bimby, para planear as refeições semanais, a lista de compras... tudo super rápido! Bigsmile

Agora a sua cozinha vai andar ao rubro! Bigsmile

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Olá! A minha querida mamy fez-me uma surpresa e ofereceu-me a bimby !  Apesar dela já ter a bimby há cerca de dois anos poucas vezes a utiliza, por vezes fazia sobremesas e pouco mais. A demonstração da agente foi excelente não só para a minha mãe que ficou com mais motivação para começar a utilizar mais a bimby mas também porque realmente faz maravilhas, principalmente para pessoas como eu que não gostam de cozinhar. Desde há uma semana que faço tudo na Bimbex! Estou fã!:mixie-big-smile: