Fórum Bimby e Assistência Técnica

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

3 respostas | Última entrada

Boa tarde Ana Patricia Alves,

Socilicitamos que nos envie um contacto telefonico através de mensagem privada, para que a nossa equipa de Apoio ao Cliente possa falar diretamente consigo.

Obrigada,

Equipa Bimby

Boa Tarde,

Vim aqui expor a minha opinião relativamente à assistência técnica da Vorwerk!

A minha Bimby, no dia 03/04 começou a dar-me um erro C 161, ao que acabei por entrar em contacto com a minha agente e ela alertou-me logo, caso ocorressse o erro novamente para levar a Bimby à assistência técnica para reparação! Ora, até aqui tudo bem...e a minha agente é 5*.

Contudo, a parte má...considero que as horas a que as lojas abrem e encerram durante a semana, não são necessáriamente adequadas para quem trabalha!

Ora, eu para entregar a minha Bimby na Vorwerk de Alfragide tive de chegar atrasada ao trabalho por que só abrem às 09h30. E encerram às 18h00 (hora esta a que posso sair do trabalho) e como se isto não bastasse, à 6ª-feira encerram às 14h30!

MAS, a pior parte não está aqui! A Vorwerk contactou-me às 14h25 de hoje (6ª feira) para ir buscar a minha Bimby! Ora...se hoje é 6ª feira e às 14h30 estou a trabalhar...como é que têm a desconsideração pelo cliente de ligarem 05 minutos antes da assistência técnica encerrar?!

Sou a primeira pessoa a dizer que ADORA o robot de cozinha e praticamente não vivo sem a Bimby, agora...acho uma desconsideração por parte da assistencia tecnica ligar 05 minutos antes de encerrarem, a uma 6ª feira, havendo clientes a trabalharem!

Por fecharem tão cedo, para quem trabalha, vou ter de chegar, uma vez mais, mais tarde ao trabalho na 2ª feira para poder ir buscar a minha Bimby, porque a assistencia tecnica so abre às 09h30!

Acho indecente, um aparelho tão caro ter uma asssitência técnica que desconsidera e não é pensada nos clientes que trabalham! E ainda dizem "então se não pode vir buscar hoje, venha na 2ª! Mas só abrimos às 09h30!"

Eu não tenho que incomodar a minha agente, que também tem vida profissional para além da Bimby, para ir buscar a minha Bimby! A Vorwerk tem que se recordar que devia adaptar o seu funcionamento para pessoas que trabalham! Se já abrem a loja depois das 09h00 também deviam fechar depois das 18h00 para que, quem trabalha, não tenha que sair horas mais cedo do seu local de trabalho ou então, sugeria que já que encerram às 6ª às 14h30, abirem aos sábados pelo periodo da manhã!

Lá vou ficar o fim de semana todo à espera para que tenha a minha Bimby às 09h30!