Fórum Como olear a lâmina da Bimby

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

4 respostas | Última entrada

Obrigado. Vou tentar levar a Bimby à loja de Carnaxide.

Ainda que, só para esclarecer, eu só note que a lâmina não roda fluidamente quando a rodo com a mão pois qunado está montada e com a Bimby a funcionar não noto absolutamente nada de errado.

Obrigado,Nuno

Olá nununo!!

Agradecemos desde já o seu contacto.Relativamente à questão colocada, informamos que poderá deslocar-se com o seu equipamento a uma das nossas Lojas, para que o mesmo seja devidamente analisado pela nossa equipa técnica.

Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link :http://bimby.vorwerk.pt/servicos/lojas-bimby/moradas-lojas-bimby/Contudo, se preferir, temos também ao seu dispor o Serviço Confort, no qual o equipamento é devidamente recolhido e entregue na morada que nos indicar, de forma confortável de sem ter de sair de casa. A este serviço está associado um valor de 25€, no caso especifico de equipamentos fora de garantia ou que estando em garantia se encontram a menos de 100 Km de qualquer uma das nossas Lojas.

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby 

Olá,

Noto que a lâmina da minha Bimby (TM21) não está a rolar fluidamente. Tem 12 anos, ainda que relativamente pouco uso, e nunca foi oleada.

Como posso fazer a manutenção dela? Que óleo posso usar? WB-40?

Obrigado,Nuno