Fórum Copo da Bimby manchado....
Estimada SoraiaRGR,
A Vorwerk esforça-se por prestar aos seus clientes um serviço pós-venda o mais próximo possível, para que a Bimby seja usada com sucesso e rentabilizada ao máximo.
Em relação às manchas no copo, na página 37 do Manual de Instruções, consta a informação de que alguns alimentos, como caril, sumo de cenoura e alimentos com alto teor de ácido cítrico, podem provocar manchas.
Sendo que qualquer mancha residual desaparecerá com o tempo e não afectará o correcto funcionamento da peça.
Neste caso visto que a imagem não é 100% esclarecedora gostaríamos de ver a sua Bimby ao vivo e efectuar alguns testes. Sugerimos assim que se desloque a uma das nossas Delegações, para que um técnico posssa resolver o problema.
Pode consultar qual a Delegação mais próxima de si e os horários de funcionamento: http://thermomix.vorwerk.com/pt/sobre-nos/as-nossas-delegacoes
Esperamos assim ter esclarecido a sua questão.
Equipa Bimby
Boa noite, comprei a minha Bimby à umas 3 semanas, quando a recebi, a primeira coisa que fiz foi ler o manual de utilização, a primeira coisa que fiz foi logo a Limonada, e até aqui tudo estava a correr bem, o problema foi quando decidi experimentar outra coisa, e fui fazer uma sopa, tive o cuidado de seguir todas as instruções dadas no livro que vinha com a Bimby, e depois de a sopa feita notei que o copo ficou manchado no fundo, não é queimado, nem é riscado, é manchado, tem uma mancha branca e baça como se o fundo do copo não fosse do mesmo material que o resto, falei com a minha agente e já não fiz mais comida na bimby até perceber o que se passava, a mesma pediu me umas fotos para mostrar na vorwerk, tirei as fotos e passado um dia de as mesmas terem sido enviadas para a Vorwerk, tenho a resposta da agente que vou ter que ir pessoalmente com o copo mostrar, pois pelas fotos dizem que não veem nada, a foto está abaixo, como é que não veem nada??!?! não lhes convem verem nada é o que é, é triste gastar tanto dinheiro e só consegui fazer uma limonada e uma sopa, nunca pensei que o atendimento fosse tão mau, enfim lá vou ter que me deslocar com o copo atrás...