Fórum Cozer legumes no cesto
Fiz ontem o soufflé e ficou delicioso! Como ainda não tinha resposta, cozi os broculos na Varoma.
Obg.
Olá pcdf :mixie-angry:
Parabéns!! Agora com a Bimby vai ser muito mais rápido e simples cozinhar deliciosas refeições aí em casa.
Quando quiser cozinhar pequenas quantidades de peixe, legumes ou outros alimentos que não queira em contacto com a lâmina e com textura e propriedades da cozedura a vapor, em vez da Varoma, pode usar o cesto.
Basta que coloque entre 500 a 800 g de água no copo, insira o cesto com os ingredientes e programe o tempo/vel 2 + temp Varoma. O tempo a seguir será o indicado na tabela do livro base.
Este soufflé é delicioso!! :mixie-wink:
Beiinhos,
Mixie
Bom dia
Acabei de receber a minha Bimby este fim de semana e, por isso, tenho muitas dúvidas :D! Já fiz algumas receitas e tem corrido tudo muitíssimo bem! No entanto, estou com uma dúvida para a qual espero encontrar ajuda neste forum: pretendo fazer o Soufflé de bróculos e milho , mas, na receita não explica bem como cozer 200 gr de bróculos no cesto. Na dica direciona para as tabelas de cozedura, mas que não são para o cesto !? Podem ajudar-me pf? Obg :mixie-confused: