Fórum Manchas Castanhas na base da bimby

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

6 respostas | Última entrada

Bom dia,

Já levei a minha bimby a assistencia foram 5 ***, foi detectado o problema e foi trocada a lamina.

Também me trocaram o copo ( o quarto ) vamos a ver se desta vez dura mais.

Joana Figueiredo

Olá Filipa,

Eu ainda não levei a minha a assistencia estava a pensar levar na 2º feira. Se lá conseguir ir depois digo-lhe alguma coisa.

Atentamente

Joana

Olá Joana,

Acabei de ver a sua mensagem o que foi uma surpresa. A mim já me aconteceu o mesmo, não sei como, mas uma ou outra vez apareceu-me um "líquido" escuro exatamente no mesmo local, junto ao encaixe da lamina. Como não voltou a acontecer não contactei a agencia.

Será que me pode dizer o que lhe disseram da sua?

Atentamente

Filipa

Olá Joana cruz figueiredo,

Deverá interromper o funcionamento do aparelho e deslocar-se a uma das nossas Delegações para que um técnico especializado possa verificar a situação.

Para saber qual a Delegação Bimby mais perto da sua área de residência por favor consulte no nosso site em: http://bimby.vorwerk.pt/pt/sobre-nos/onde-comprar-bimby-delegacoes-portugal/

Para qualquer dúvida adicional não hesite em entrar em contacto connosco através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do número 800 500 202.

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby

Bom dia, a alguns dias que quando ponho a bimby a trabalhar na vel 7, quando levanto o copo estão os manchas castanhas junto ao encaixe da lamina isso é normal?

Junto uma foto para terem uma ideia.

Obrigadasites/mundodereceitasbimby.com.pt/files/IMG_20131102_194928.jpg