Fórum Vale a pena a Bimby?
Olá, Catarina!
Estou certa que vai gostar e usar, usar, usar!!!!!!!!!!!!!!
Tb nós somos 3 e tiramos imenso partido desta mais-valia. Além de ser uma óptima cozinheira, a Bimby ainda ajuda e "enterter" as crianças! A minha, ADORA!
Até breve!
Olá Catarina!
Vais ver que será uma boa escolha, eu adoro cozinhar e experimentar novos sabores. Nós somos três cá em casa, a minha filhota tem 2 anos e meio, e quando foi o aniversário dela fiz tudo na bimby desde os salgados aos doces. Quando vamos de férias a bimby vai sempre connosco tenho-a há um Ano e já faz parte da familia.
Olá! Olhe tomou a melhor decisão. Antes de ter a Bimby não sabia cozinhar, nem queria saber... e no fundo ainda não sei mas faço coisas maravilhosas e até o meu casamento ficou mais feliz .Bjokas e bons cozinhados.
ola! fizeste a escolha acertada , a bimby e o nosso braço direito na cozinha nao ajuda so quem nao gosta de cozinhar mas tambem quem gosta. seja bem vinda ao mundo das bimbolicas!!;)
Acho que fizes-te bem! Se te dedicares um bocadinho ao inicio vais ver que não te vais arrepender!
Parabéns!!!
Olá Catarina!
Tomou a decisão certa! Vai ver que não se vai arrepender nem um pouco.
Bons cozinhados.
Bjs
Piedade
Já decidi! Vou Comprar a Bimby. Obrigada pela opinião.
Já decidi! Vou Comprar a Bimby....mas só para o mês que vem....Mais vale tarde que nunca! Obrigada pela dica. Foram estas e outras opiniões que me fizeram decidir pela compra da mesma!
Olá Catarina,
Eu estive cerca de um mês a pensar na compra da Bimby, não pela sua utilização, mas sim pelo preço, pois é um bocadinho carota, mas quando decidi comprar só fiquei triste por não a ter conhecido há mais tempo, a Bimby é realmente uma máquina muito boa e que compensa muito bem o preço que custa. As refeiçoes lá em casa passaram a ser diferentes (muito melhores) e começei a fazer coisas que jamais faria sem a Bimby e estar colada ao fogão para a comida não queimar? isso é passado! A Bimby fica a cozinhar enquanto eu faço outras coisas. Acho que deves pensar, mas pede uma demonstração, assim ficas a conhecer as suas potencialidade ao vivo
A minha opinião: Compra e bons cozinhados!
Para decidir se compras a Bimby ou não acho que não interessa o nº de pessoas em casa, mas o trabalho que se poupa e o tempo que se ganha.
Nós em casa somos 4 e depois de ter a bimby passei a ter menos stress, deixo o jantar a fazer e posso dar banho aos miudos descansada, posso brincar com eles, tratar das roupas, etc. Só o facto de não ter que estar com atenção ao que temos no fogão deixa-nos mais tempo livre e a cabeça mais descansada. Depois passámos a beber sumos naturais todos os dias, o peixe cozido passou a saber muito melhor e dá para fazer receitas mais elaboradas com muito menos trabalho. E o arroz doce é só esperar que acabe!
Para mim é um investimento que valeu a pena pois eu até nem gosto muito de cozinhar e passei a interessar-me mais por receitas e fazer coisas diferentes.
Boa decisão!
Olá Catarina!
A bimby é uma "revolução" na cozinha! Simplemente maravilhosa! Faz maravilhas...
Faz refeições deliciosas, em pouco tempo e sem ter de estar á volta dos "tachos". Além de que a comida é bem saudável.
Eu também não gostava de cozinhar mas desde que comprei a minha bimby não lhe dou descanso. Até já gosto de cozinhar.
Compre e de certeza que não se vai arrepender. Vale cada cêntimo que custa. Peça uma demonstração gratuita e sem compromissos para que possa comprovar o quanto a bimby é espectacular.
Bjs
Piedade
Olá Catarina,
Nós em caso somos 4: eu, meu marido, 2 filhos (8 e 1 ano) a minha experiencia com a bimby tem sido a melhor :). Facil, rápido, poupa tempo e sobretudo o comer sai sempre bem.
Eu não gosto de cozinhar, por isso a bimby veio me ajudar em casa. Até agora não estou nada arrependida.
Só tenho pena que não me ofereceram o saco de viagem :(, que já li que na demosntração pode pedir.
Beijinhos e espero ter ajudado
A Bimby revolucionou por completo o trabalho na cozinha.Esta ajudante de cozinha, imbatível, doze vezes patenteada, inovadora e sem rival, combina numa só máquina funções de dez processadoras. A Bimby tem capacidade para fazer quase tudo a uma velocidade inacreditável. Pica, rala, corta, bate, amassa, mói, tritura, pesa, emulsiona e cozinha! E......até cozinha a vapor. O seu manuseamento fácil e rápido torna-a o parceiro essencial na cozinha. A Vorwerk aposta na elevada qualidade e superioridade técnica.Experimente o prazer diário da cozinha criativa e tradicional com ingredientes frescos.
O melhor para conhecer todas as potencialidades da Bimby é solicitar uma demonstração no conforto de sua casa onde numa apresentação divertida não só lhe mostrarão tudo o que a Bimby pode fazer por si como lhe deixarão uma refeição pronta. E a demontrsção é sem compromisso!
Marque já através do Formulário online em http://www.vorwerk.com/pt/thermomix/html/demonstracao_bimby.html?1
Quero comprar uma Bimby...será que vale a pena? Em casa somos 3 pessoas....eu, o meu marido e filha de 5 anos. Gostava de saber opiniões acerca da "máquina" em questão. Se alguém puder contribuir com experiências e opiniões agradecia. :D