Fórum Recente bimbólica, eheh
Olá jcosta,
Parabéns por se ter juntado aos bimbolicos assumidos! :mixie-wink: Os meus primeiros dias com a Bimby foram magnificos e a cada dia que passa a experiencia é cada vez melhor, até já o meu marido adapta receitas à Bimby!
Aconselho a experimentar alguns pratos menos complicados, porque simples eles são todos! Eu ao inicio fiz imensas pizzas, bacalhau com natas, lasanha, sumos de tudo e mais alguma coisa e muitos geladinhos! Ao fim de uma semana aventurei-me e fiz cozido à portuguesa (é muito simples) e rancho e ficaram uma maravilha.
Beijinho e boa sorte nos seus cozinhados.
Hoje fiz um sumo magnifico... Sumo de cenoura e limão... OMG!!! Que delícia, eheh!!!
4 cenouras
1 limão
80gr de açúcar
água
E voilá, sumo dos DEUSES!!! Tão BOM!!!
Agora, tenho que me aventurar em receitas mais sólidas, aiai, eheh!!!
Olá jocosta
Ena!!!! Parabéns pela sua Bimby e bem-vinda ao Mundo de Receitas Bimby
Fico muito feliz com o seu entusiasmo e não se preocupe: com a ajuda da Bimby vai preparar pratos deliciosos! Vai ficar surpreendida ao ver que o resultado é sempre bom. É muito simples, basta seguir todas as indicações das receitas e passo-a-passo vai perceber como é tão facil cozinhar com a Bimby! Aguarde pelos aplausos na hora de ir para a mesa!:mixie-wink:
Para além da sua agente, também nós estaremos sempre prontos a ajudá-la em tudo o que precisar, com sugestões para o dia-a-dia, dicas, conselhos e muitas receitas apetitosas!
Explore o Mundo de Receitas Bimby e divirta-se :mixie-big-smile:
Beijinhos
Mixie
ola jocosta, tambem sou nova por aqui e tenho começado com receitas faceis para nao desmotivar, o caril de frango é optimo bjs
cup cake:mixie-wink:
Já saiu da caixa??
:mixie-big-smile:
Tenho a minha Bimby há 6 horas... Estou super contente, mas um pouco nervosa, pois pouco sei cozinhar...
Adorei encontrar este magnifico espaço... Cá me parece que irei estar aqui muitas vezes, eheh!!!
Beijocas a todos