Fórum Apresentação
Tivémos a Bimby mais tempo avariada do que a trabalhar bem. Já comprámos uma tampa, já a reparámos duas vezes e nada duisto teria acontecido se não fosse a teimosia da Vorwerk em não querer trocar a máquina. Foi isso que sugerimos e que teria evitado muitos aborrecimentos.
Pensamos que a política comercial da Bimby é um grande erro e que não sabem respeitar os seus bons clientes. Venderam máquinas por nosso intermédio e tratam-nos como se fossemos nós os "maus da fita".
Já escrevemos neste fórum, explicando o que aconteceu, em resposta à companheira Papoila, que teve problemas semelhantes.
Obrigado pela resposta
Que se passa com a vossa bimby??
Lamento esta apresentação ser feita com a Bimby avariada, mas, descobri este fórum porque na nossa casa está tudo fulo com a Vorwerk/Bimby e descobrimos que aqui há problemas similares ao nosso e que não correspondem em nada ao lema "O nosso melhor para a sua família".