Fórum Reclamação Painel Frontal da Bimby
Bom dia,
Gostaria de saber para onde posso dirigir uma reclamação relativamente à Bimby que adquiri o ano passado em 2013.
Depois de muito ouvir falar na bimby e de a ver em acção em casa de familiares e amigos...resolvemos fazer um pé de meia para adquirir a nossa bimby.
Após a demonstração ficamos rendidos e adquirimos a maquina. No entanto apesar de por um lado não me arrepender da compra no que se refere a ajuda na cozinha estou muito desiludida com o material da maquina.
Sempre pensei que pelo valor da maquina esta teria bons materiais, sendo um dos pontos abordados durante a demonstraçao antes de a adquirir. No entanto tive azar com a minha maquina apesar de ter imenso cuidado com ela e de a utilizar seguindo rigorosamente todas as recomendações da maquina. Pois tenho pavor que avarie uma vez que foi algo que pagamos com algum custo.
O que acontece é que já vou no 3 painel frontal. Ou seja...após aquisição da maquina o acrilico do painel frontal começor apresentar algumas fissuras (tal como o copo de medida e a tampa da varoma) desloquei-me a um dos vossos pontos de assitencia, com atendimento 5 estrelas e substituiram o painel sem qualquer custo. No entanto passado pouco tempo voltou acontecer o mesmo e o painel foi novamente substituido.
Após esta ultima substituição o novo painel não tinha ainda um mes e já começava apresentar algumas fissuras que com o funcionamento da maquina aumentam lentamente...pelo que terei novamente de me deslocar a um dos vossos pontos de assistencia.
Sempre que fazem a susbistituiçao questiono sobre a situação e a sua ocorrencia ao que referem não ser uma situação normal e desconhecerem o motivo.
Não tenho nada apontar à marca no que se refere à assitencia...pois o painel é sempre sunstituido sem qualquer custo. No entanto estou com receio, que apesar de aparentemente estar tudo bem com a maquina e não ser detetado qualquer problema que a maquina tenha efetivamente algum problema não detetado que provoca a quebra do painel. Já para não referir o transtorno nas deslocações ao vosso ponto de assistencia e os dias que fico sem a maquina quando tem um grande volume de trabalho e a susbstituição não é possivel na hora.
Sinceramente neste momento quando me perguntam pela maquina faço sempre referencia a esta situação pois estou desiludida neste aspecto pois tenho medo que isto conduza a uma avaria maior depois do periodo de garantia (que termina apenas em 2016 uma vez que me foi atribuido mais uma ano por causa do anel vedante) ou que comece a pagar a troca do painel após termino da garantia uma vez que é um problema de origem da maquina.
Face a esta situação, agradecia que me informassem a quem e para onde devo dirigir uma reclamação formal sobre esta situação no sentido de encontrar uma solução.
Sem mais de momento agradeço desde já atenção e a informação solicitada.
Atentamente
Tânia Ramires