Fórum sera mesmo esta politica de assistencia a mais correta??
Boas
Já fui contatado por email para uma resoluçao da situaçao, fico contente por saber que realmente foram averiguar o que se passou.. quero desde já agradecer a vossa comunicaçao. Ficarei à espera então do prometido que é as lâminas novas. Mas atençao e quero deixar bem explicito que isto tudo deveu-se simplesmente ao facto de a pessoa na receçao dizer que o valor do arranjo iria englobar as lâminas quando realmente não é assim, tudo seria diferente se entrassem em contato com os clientes e dizer realmente o valor e o que corresponde o valor do arranjo. Pois eu depois de ter recebido a mensagem no telemovel com o valor do arranjo nem liguei de volta a perguntar nada. Daí a minha confiança de que dos 156€ que me estavam a pedir , pelo menos 50€ seria por causa das lâminas.
É uma sugestao que deixo aqui é mesmo essa: depois de saberem o que realmente tem de avarias e o que é que tem de levar de material novo avisarem o cliente do que corresponde o valor do arranjo.
Pois eu simplesmente entrei na delegaçao com o ERRO55 que pelo que sei seria só problema na balança, tambem sei que fazem os testes todos para que a maquina fique a trabalhar a 100% mas nos dias de hoje será que podemos confiar ???
obrigada
ok, ficarei à espera ... é que de momento tenho a bimby a trabalhar a 80%, pois a parte digital nao está perceptivel como deve de ser, pensei que pudesse ser da humidade, mas normalmente e antes de ter ido para arranjar, quando isto acontecia durava um dia ate ficar boa, agora já la vai 2 semanas e qualquer coisa que não há melhoras.... até ja tenho receio de levar a um representante...
Boa tarde
Estou bastante desagradado com a assistencia que foi prestada, passo a explicar a situaçao, desde já não sou pessoa de grande alarido e se calhar por isso fui enganado.
Em dezembro a bimby cada vez que clicava no botão balança dava o erro55, alguns ja devem conhecer , eu fiz uma pesquisa pela internet que por vezes poderia me dar alguma sugestao sem ter que recorrer à assitencia da bimby com uma situaçao que pudesse ser resolvida por mim, mas do que me diziam não havia hipotese se nao recorrer à assistencia. Foi entao que me dirigi à delegaçao do Casal do Marco, expliquei que me dava só o erro e que de resto nada de mal fazia, isto na minha opiniao. O senhor que la estava reparou que as lâminas não estavam no seu melhor e eu aproveitei e disse ao senhor que ela estava a deitar um liquido e onde ele me disse que esse liquido deveria ser mesmo pelo estado das lâminas, daí eu disse lhe que entao fossem trocadas as lâminas, o senhor explicou me que me iria ser enviada uma msg a dizer o valor do orçamento para o arranjo da bimby, eu logo a seguir perguntei-lhe se esse valor ja iria constar entao o valor de tudo e até das lâminas... ele disse que sim , o valor seria de tudo, entao entregaram me uma folha da vorvek onde referia a substituiçao das laminas.... depois de alguns dias (por causa do Natal demorou mais uns dias mas foi me logo dito pelas pessoas da delegaçao) recebi a mensagem a dizer que o orçamento é de 156€, o que eu pensei logo, bem ta um valor assim um tanto ou quanto altinho, pois eu sabia que as lâminas custam 50 e tal euros, o arranjo daquilo que eu fui lá falar seria os restantes 100€ , acho que logo aqui começa mal, o cliente não saber a que é que se refere o valor que nos enviam pela mensagem, mas pronto eu confiei que seria o que já disse , o arranjo da balança e as lâminas... No dia em que a minha mulher foi levantar a bimby, na delegaçao estavam sem sistema que nem deram o recibo no momento, a minha mulher pagou, quando eu cheguei a casa e fui ver como estava a situaçao reparei que as lâminas não tinham sido trocadas e o que tinham trocado foi a balança, o painel digital e a tampa da bimby com o vedante, 156€ tudo isto... portanto , mesmo estando escrito na folha que me deram e que eles ficaram a dizer que era necessario trocar as lâminas, estas nao foram trocadas, e onde me trocaram a tampa sem qualquer indicaçao minha para o fazerem, comecei a ficar triste com a situação. Fui lá perceber o que se tinha passado e o porque daquilo tudo , pensei que às vezes poderiam ter errado uma vez que nao tinham o sistema operacional... A senhora que me atendeu disse me que os testes nao acusaram que as lâminhas estivessem com problema, e que a tampa estava com dificuldades em fecha, acho-me enganado uma vez que estava tudo delineado para a troca das laminas e nao o fizeram e ao mandarem me a mensagem a dizer o valor qualquer pessoa iria concluir que as laminas ja estavam englobadas no valor de orçamento escrito na mensagem enviada para o telemovel. Em relaçao à tampa posso dizer que a nova está encostada e estou a trabalhar com a antiga que está em perfeitas condiçoes, a borracha vedante da tampa tambem tinha sido trocada à cerca de um ano é a mesma, não me digam agora que pode trazer problemas para o funcionamento da bimby... o que me poderá trazer problemas para a bimby é sim o facto de as lâminas não estarem a 100%.
Passo só a fazer uma comparação , cada vez que um carro vai a revisao , normalmente é feito o básico dependendo do numero de km da viatura , se tiver que se acrescentar algo a essa revisao, o concessionario avisa sempre se o cliente quer arranjar ou nao.
Eu só fui lá por causa do Erro55. Acho que a assistencia tem que dizer ao cliente o que provoca aquele erro e dá num orçamento para isso , depois se vissem que algo ja nao estaria como deve de ser , avisavam o cliente e explicavam o que se estava a passar e o cliente decidia se queria ou nao.
Ainda me perguntaram quando fui lá pedir esclarecimento que se eu quisesse que me metiam as lâminas no momento, só perguntei à menina se estava a brincar comigo??
nao reclamei na delegaçao , e decidi vir reclamar/sugerir aqui