Fórum Tampa Varoma TM5

Pesquisa avançada
Filtro

  • Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

3 respostas | Última entrada

Olá TaniaR,

Agradecemos a sua mensagem que mereceu a nossa especial atenção.

Relativamente à questão colocada, aconselhamos a deslocar-se com a Varoma a uma das nossas Lojas, para que a mesma seja devidamente analisada pela nossa equipa técnica. Relembramos ainda que, para efeitos de garantia, deverá fazer-se acompanhar do seu contrato de venda ou da fatura de compra da Bimby aquando sua deslocação à nossa Loja.

Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link:

http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/

Estamos sempre ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

 

Linha de Apoio a Clientes: 21 4177315 ou Número Verde 800 500 202

                                               (2ª a 6ª Feira das 9:00h às 18.00h)

Obrigada,

Equipa Bimby®


Bom dia,

 

Adquiri uma bimby TM5 para fazer companhia à minha bimby classica Smile e até à data estou satisfeita com a nova aquisição.

No entanto hoje, ao fazer o almoço, verifiquei que a tampa da varoma não encaixa como devia ficando a balançar sobre a varoma. É a primeira vez que reparo neste problema.

Aguardo esclarecimento.

Atentamente,

Tânia