Fórum Péssimo serviço pós-venda

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4 respostas | Última entrada

Olá mendesma,

 

Agradecemos desde já a sua opinião.

 

Como é do seu conhecimento este assunto está a ser devidamente analisado e tratado. Contamos que se resolva o mais brevemente possível. 

 

Equipa Bimby


sites/mundodereceitasbimby.com.pt/files/IMG_2071.JPGsites/mundodereceitasbimby.com.pt/files/IMG_2080.JPG


Quero apenas confirmar o pessimo serviço pós-venda da Vorwerk passando a descrever a minha situação.

Em Julho de 2013 comprei a uma agente Vorwerk um equipamento Bimby mais 1 copo extra. No seguimento desta compra a agente não me entregou as respectivas facturas tendo eu de as solicitar directamente à Vorwerk Portugal que me enviou a factura da Bimby, não tendo no entanto disponibilizado factura do copo extra, a qual já solicitei variadíssimas vezes. Para agravar o problema ao fim de meia dúzia de utilizações ambos os copos e ambas as laminas apresentam ferrugem conforme se pode ver nas fotos em anexo. Há mais de um mês que estou em contacto com o serviço de apoio a clientes mas ainda não apresentaram solução quer para a questão da ferrugem nem enviaram a factura do copo extra que comprei. Trata-se de uma situação inaceitavel e a Vorwerk não dá qualquer sinal de querer resolver o problema.

Se alguém quiser partilhar deixo aqui o link do Facebook onde expus esta situação e coloquei foto das laminas com ferrugem:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200619300238946&set=o.142614979110197&type=1&theater&notif_t=photo_reply