Fórum Adquiri a minha Bimby ainda não fez um mês....
Olá mafantonio,
Compreendemos como se sente.
Informamos que até dia 8 de maio estaremos em período de pré-lançamento da Bimby® TM6. A Bimby® só chegará a Portugal dia 9 de maio.
Quando o seu Agente lhe vendeu a Bimby® não tinha conhecimento sobre o lançamento do novo modelo, pois só foi anunciado o pré-lançamento a nível mundial, no dia 8 de março.
É verdade a Bimby® mudou mas acreditamos que independentemente do modelo, a sua Bimby® continua a ser a melhor receita para o seu estilo de vida. Vamos continuar a inspirá-lo com sugestões de receitas, últimas tendências e a mostrar como tirar partido do mundo de serviços Bimby®.
Obrigada,
Equipa Bimby®
Bom dia. adquiri a Bimby hà 1 mes, perguntei à vendedora se iria sair novo modelo entretanto e esta assegurou que não. Considero me lesada, pretendo devolver a bimby porque considero desonest e de má fé a empresa vender modelos obsoletos. Obrigada
Olá Sfiecoutinho
Agradecemos desde já a sua mensagem.
Relativamente à sua questão, informamos que pode devolver a sua Bimby® num prazo de 15 dias. Poderia-nos dizer por favor o motivo pelo qual pretende devolver a Bimby®? Está insatisfeita com alguma coisa? Podemos ajudá-la?
Obrigada,
Equipa Bimby®
Boa noite, consegue me dizer qual o período de devolução da Bimby?
Obrigada
Olá Ana santos22,
Fico muito contente que esteja a usufruir desta nova experiência. Quanto à balança vou dar uma sugestão, veja se por acaso os três pés estão direitos, se a bancada onde a Bimby está é também direita e se por acaso não tem nenhuma migalha ou bago de arroz por de baixo de um dos pés. Isto porque cada pé da Bimby é um sensor da balança.
Se mesmo assim continuar a ter problemas tenho a certeza que a Equipa Bimby irá ajuda-la a arranjar uma solução.
Beijinhos
Ola bom eu comprei a maquina bimby das novas e estou muito contente com ela no entanto quando estou a fazer alguma receitas na qual tenho de utilizar a balança ela por vezes nao ficaa zeros gostava de saber o que se pode fazer
Ana filipa santos
Olá vera_av,
Agradecemos a sua mensagem que mereceu a nossa especial atenção.
Relativamente à sua questão cabe-nos esclarecer que a preocupação da Vorwerk Portugal é a máxima Satisfação dos nossos Clientes.
Desta forma pedimos-lhe que nos envie, por mensagem privada, o seu Nº de contracto ou NIF associado ao contracto de venda, assim como o seu contacto preferencial para que possamos entrar em contacto consigo.
Obrigada,
Equipa Bimby®
Ola dia 22 deste mes faz 1 mes que comprei a bimby estou insatisfeita como faço para devolver?
Julgo, na minha opinião, que as pessoas deviam ser mais francas na descrição do seu problema com a Bimby. Ninguém tenha dúvida que a Bimby é o melhor produto do mercado no seu segmento. E claro que pode existir uma ou outra Bimby com defeito e uma ou outra pessoa inssatisfeita (a meu ver falta de acompanhamento ). Mas, se toda a gente pode-se ter acesso a um gráfico entre número de Bimby vendidas e pessoas inssatisfeitas, com certeza que é um número reduzido. Eu que a nível profissional tenho ligação a uma rede móvel, vejo centenas de pessoas a entrar e a reclamar, no livro, por causa de ter o telemóvel avariado, etc, etc, da Samsung ou da Apple e no entanto continua a haver pessoas a comprar essas mesmas marcas e a dizerem maravilhas. No fim o que é preciso é ter bom senso, sermos honesto e ajudar as pessoas a encontrar solução. Desculpem o desabafo.
Olá catarininha,
Temos a informação de que esta situação já esta a ser devidamente analisada.
Esperamos que se resolva com a maior brevidade possivel.
Obrigada,Equipa Bimby ®
Eu também acho que trabalham com MT má fé e com a prepotência de se acharem os melhores... Comprei a minha com defeito fe fabrico e não me dão uma nova maquina. Foi uma primeira vez para reparação onde foi detectado o dito defeito mas agora já está na mesma. Contando que resido longe e tenho que pagar transportes, 50 euros, esta bimba vai.me ficar a preço de ouro.tenho desaconselhado a toda a gente a sua compra e divulgado a politica desta empresa que é vergonhosa. Se fosse yammi já me tinham dado uma nova. Foi a pior compra que fiz . Tb contactarei a deco e farei anotação no livro reclamações. Até os próprios colaboradores são tratados com má fé... Tenho tb o meu advogado já a ver k mais posso fazer... Não tem realmente escrúpulos nenhuns.
Escreva no livro de reclamações da sua área.
Pergunte ao seu agente qual a loja maisperto que tem, ou então ligue para o telefone que se encontra no site deles.
Peça a morada e telefone da loja. Eu arranjei o meu e vou escrever por escrito no livro. Também quero ir à DECO. Quantas mais reclamações existirem na DECO melhor para os clientes.
Estas situações têm de ser escritas nos livros deles e não só no site. Porque, se só escrever no site, não serve para as estatisticas deles em relação aos clientes insatisfeiros. Sendo que, depois ainda têm a lata de referir os clientes satisfeiros e da confiançã que a marca tem.
Bom dia.
Também comprei a minha em Agosto. Entregaram-me no dia 13Agosto. Para além de estar descontente com aparecimento de uma nova, tenho um problema ainda mais grave.
Comprei duas máquinas no mesmo dia, sendo uma delas para oferecer à minha mãe. Ela não quis a máquina. Então liguei à minha agente para a devolver, ainda dentro do prazo legal. Ela respondeu-me, já com indicações dadas pela superior dela, que enquanto a loja (em Aveiro) estivesse fechada para férias, eu não poderia devolvê-la.
Por indicação da minha agente, desloquei-me com a máquina à loja logo depois da abertura, da qual me indicaram lá, que deveria ter enviado email para a empresa a informar da minha intenção.
Agora questiono: Porque é que a minha agente não me disse, logo na altura que a informei da minha vontade de devolver, que deveria informar por escrito? Porque é que só me disseram na loja?
Isto é revoltante. Fizeram-me ultrapassar os dias legais de devolução, para depois dizerem que deveria ter escrito. Eles trabalham com má fé. Isto é uma vergonha.
Gabam-se dos cliente satisfeitos, mas os insatisfeitos fazem por escondê-los.
Eu vou a loja (Averio e Porto) escrever no livro de reclamações, e informar desta situação na DECO.
Todos nós podemos e devemos reclamar por escrito (livro de reclamações - que por lei são obrigados a dar) nas lojas.
Quantos mais escrevermos nos livros de reclamações, pior será para eles.
A partir de agora, não vou perdoar o minimo erro deles, e escreverei sempre no livro. Agora tenho duas máquinas, por isso, tenho dupla probabilidade de escrever.
Liguem para o telefone, que aparece no site deles, a solicitar a morada e telefone das lojas das vossas áreas.
Desloquem-se e reclamem sempre no livro, porque palavras leva-as o vento, e no livro eles não têm como escapar.
Não se acanhem, façam valer os vossos direitos. Escrevam no livro de reclamações.
A todos (as) um bom dia.
SÃO UMA CAMBADA DE ENGANADORES, AS PESSOAS QUE COMPRARAM O MODELO ANTIGO EM AGOSTO DEVERIAM SER CONTACTADAS PELA EMPRESA PARA TROCA OU NÃO EM CONFORMIDADE COM A VONTADE DO CLIENTE.
Boa noite, encontro-me na mesma situação. Adquiri a minha bimby há menos de 1 mês. não fui informada do lançamento do novo modelo. Há possibilidade de trocar? Pf ponham m a par.
Estimados utilizadores,
Compreendemos perfeitamente a vossa deceção. No entanto, a política internacional da Vorwerk não permite trocar a Bimby ® Clássica pelo novo modelo. A Bimby Clássica ® (TM31) continua a ser uma referência no mercado, uma aliada de confiança nas cozinhas de hoje, líder no segmento de robots cozinha. Mais de 5 milhões de clientes satisfeitos em todo o mundo confiam nesta máquina e usam-na diariamente. Em nome da Vorwerk, garantimos-vos que as nossas redes de vendas e colaboradores apenas tiveram conhecimento da Bimby ® 5ª Geração no momento do lançamento oficial, no dia 5 de setembro.
Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional por favor contacte a Equipa de Apoio ao Cliente, através do número 800 500 202 (de 2ª a 6ª feira - das 9h00 às 18h00)Esperamos ter esclarecido as vossas dúvidas,
Equipa Bimby ®
Boa noite, continuo a aguardar resposta da parte da empresa acerca da troca da Bimby....
Olá,
De facto isto é uma falta de ética da vorwerk. Eu também comprei a minha dia 19 e estou muito chateada porque na altura da demonstração e da compra questionei várias vezes a vendedora sobre rumores da saída para breve de um novo modelo. A mesma garantiu-me que não ía sair modelo novo porque senão os vendedores tinham sido informados.
Quando vi que saiu entrei de imediato em contacto com a mesma que me aconselhou a escrever uma reclamação. Assim o fiz ontem, dando o prazo de 5 dias para responderem. Confesso que a vontade foi devolvê-la e pedir a restituição do meu dinheiro.
Acredito que a vendedora desconhecia o novo modelo, e se a empresa não me fizer a troca, pagando eu o excedente (129 euros), perderá a minha confiança, aquela que me levou a comprar uma Bimby em vez da Yammi (pelo menos com a Yammi podia pedir o livro de reclamações, estes só temos contacto com vendedores).
Note-se que todas as empresas de electrodomésticos podem fazer isto, ou seja, lançar modelos novos sem avisar o consumidor do mesmo ao comprar um modelo anterior. No entanto, estamos a falar de uma peça de preço muito avultado devido ao tão publicitado serviço que proporcionam. E geralmente quando saem novos modelos de qualquer produto, o modelo anterior baixa muito de preço. É mais que natural nos sentirmos enganados pela vorwerk.
Uma beijoca para vocês,
Sofia
Boa Tarde,
Não digo que tenham atuado com maldade, mas que é uma situação que deixa os clientes revoltados isso é.
Pois a mim tambem me aconteceu o mesmo. Tenho a certeza que hà 1 mês atrás a empresa já sabia que o lançamento da nova iria acontecer em breve, e poderia ter informado os clientes.
já que para se comprar a bimby é necessário uma demonstração e contacto directo com o agente, seria de esperar que o fizessem.
Poderiamos ter sempre a opcção de esperar pela nova ou comprar a antiga.
Isto sim seria um serviço de venda com qualidade.
Enfim.
Boa pergunta.
Boa tarde adquiri a minha Bimby no dia 11/08/2014 e agora sai uma nova. Atuaram com maldade com os clientes. Gostaria de saber se a posso trocar.