Fórum ApoioTecnico da Tanga
Olá jborges,
Agradecemos desde já ter-nos reportado a sua situação.
O objectivo da Vorwerk Portugal é a máxima Satisfação dos nossos Clientes e a utilização das suas Bimbys a 100%!
Assim pedíamos que por favor nos enviasse por mensagem privada o seu contacto, para que possamos atribuir-lhe um novo agente e para que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente o possa ajudar a resolver todas as questões colocadas.
Equipa Bimby
Sinto-me extremamente triste e desiludido com a equipa da Vorwerk.
Comprei uma bimbi em 2009, e desde a data em que me foi vendida NUNCA MAIS TIVE QUALQUER CONTACTO DA EQUIPA. Sei que a representante na Madeira saiu da região, e nunca mais soube a quem me dirigir para resolver pequenas questões. Chegeui ao cúmulo de gastar dinheiro meu em contactos telefónicos para obter contactos de uma vendedora a fim de vender uma máquina a um amigo.
Sei que há alguém que representa a marca na Madeira, mas até hoje essa pessoa não me contactou, não sei se não lhe passaram a base de dados dos clientes ou se é simplesmente falta de vontade, ou desleixe. Ouvi dizer que deram ou iam dar uns cursos de culinária para clientes, mas a mim NADA.
tenho problemas com a máquina, preciso de assistência técnica e não sei a quem me dirigir.
Enfim, É UMA VERGONHA.
Só espero que não me batam á porta para vender a 5ª geração. Levam uma corrida!!!!
OLá boa tarde, Escreva no livro de reclamações. Reclamar só de "boca" (como se costuma dizer), vale de pouco. Escreva no livro. Quando se fala em livro de reclamações, eles já costuma falar de outra forma. E mesmo, se depois de escrever, não conseguir solucionar o seu problema, sempre fica registado. E isso, não é bom para eles. Eu fiz isso, e comigo deu resultado, consegui resolver a minha situação. Livro de reclamações, SEMPRE Bem haja...
Boa Tarde
Sou mais uma cliente enganada e maltratada pelo apoio tecnico do Seixal .
No passado dia 12 Setembro dirigui-me á Loja do Seixal com a minha magnifica Bimby, um ferrari com a minha vendedora a descreve . A Bimby tem a lamina toda roida ( no entanto é indestrutivel sendo aço cirugico ) , o copo por dentro tanbém danificado, cortado por dentro .
Dirrigui-me á loja e fui atendida por um funcionario que se identificou como tecnico e após verificação ocular afirmou que eu teria cozinhado com uma colher dentro do copo . É de salientar que esse funcionario foi arrogante a inconveniente, mas após ver as outra reclamaçoes que são senpre indeferidas com a informação de mau uso do cliente do equipamento , e que tem que suportar sempre os custos , precebo o porque da empresa Vorwerk ter funcionarios deste porte e postura .
Afirmei ao funcionário que não tenho como habito de cozinhar alimentos com colheres e que teria verificado o sucedido após ter picado gelo . Ao que o mesmo respondeu muito arrogante " O gelo não faz isso minha senhora " . A empresa afinal não garante nada de nada, só sabe vender .
Hoje 18\09 fui contactada da loja do Seixal ao que fui informada que após verificação cozinhei com um utencilio metalico dentro do copo por isso a responsabilidade é do cliente .
Mas que raio de empresa afirma uma coisa destas sem estar presente .Se a empresa não acredita nos clientes nós clientes também não deveriamos acreditar na empresa que afinal de contas recebe o dinheirinho e o resto que se dane .
Conclusão : Querem que eu vá buscar o meu copo e se quiser adquirir um, isto não vai acontecer mesmo
Cátia S.