Fórum Erro C146

Pesquisa avançada
Filtro

  • Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

11 respostas | Última entrada

Levei a minha à assistência hoje e calibraram os sensores de fecho da tampa e actualizaram o software, tudo em menos de 5 minutos. Vamos ver se fica boa de vez. 


Já alguém resolveu o problema do erro C146 e C160 nos cozinhados a quente? Levaram a bimby à assistência? Ficou boa de vez? Quanto tempo demorou?


Bom dia

Também estou com o mesmo problema (erro C161). A minha TM5 tem 3 meses+/-.

Contactei as agentes em Moçambique e informaram-me que realmente é um defeito de fabrico e que terão que enviar á Alemanha para substituição dos braços.

Vamos lá a ver, se é um defeito de fabrico das TM5 porque não dão uma máquina nova?

Depois da máquina ir e voltar da Alemanha o que me garante que não voltará com outras sequelas? 

O processo levará +/- 15 dias. Tendo em conta que já reformei a maior parte dos electrodomésticos que tinha para dar lugar á bimby, como é que me viro até ao regresso da máquina?

Estou desolada  Aw

Fátima Daúde

 


Olá lalinha clemente,

Deverá levar de imediato a sua Bimby a uma das nossas Lojas para que um técnico possa analisar esta situação. 

Poderá consultar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas no nosso site em:

http://bimby.vorwerk.pt/.../onde-comprar-bimby-lojas...//

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


Aconteceu-me exatamente a mesma coisa ontem . A bimby não  conseguiu triturar cubos de fiambre, dava sempre erroC146 e erro C 160. Tive que  recorrer  a  uma maquina tradicional.  Para além  disso  não  consegui  triturar uma sopa , fazer a lavagem do copo, isto tudo ontem e hoje, dia 18 de Abril  já  me aconteceu duas  vezes.  A minha Bimby  é  de Dezembro  de 2014, tem apenas 4 meses e não  muita utilização.  Podem explicar-me por favor o que devo fazer? É  uma Bimby  5 geração,  e penso que é  inadmissível  tendo em conta o seu  preço . Aguardo resposta por favor. Maria Ribeiro

MEulaáliaRibeiro


Olá Susana! Gostaria de saber se consegui resolver o seu problema! 

Eu tenho uma tm5 k comprei em Novembro 15 dias de utilização, e a máquina foi para rei a ração com o mesmo erro que você tem!2 semanas depois recebi a máquina utilizada 2/3 vezes volta a dar o mesmo erro,foi para reparação novamente!já há 1 mês e meio k estou sem ela!já reclamei exigi máquina nova mas nada a fazer!!!a única coisa k fizeram foi emprestar uma de substituição! !!

N sei se alguém passou ou está a passar o mesmo mas isto é inadmissível numa máquina deste valor!!!


Como foi resolvido o problema desse erro?


Olá Susana Pinto,Lamentamos desde já o sucedido,O erro C160 está relacionado com o sistema de fecho da tampa. Normalmente esta mensagem aparece quando está a triturar algum alimento que possa abanar mais a Bimby.Se esta mensagem se tornar recorrente, deve deslocar-se a uma das nossas Lojas, para que a máquina seja analisada pelos nossos técnicos de balcão. No entanto que não voltar a acontecer pode usar a Bimby à vontade.Esperamos ter ajudado,Equipa Bimby


Não é erro 146 é erro 160 peço desculpa.


Bom dia,

Quarta feira fiz lombo de porco na varoma, cozeu durante 90 minutos e no final tirei a varoma e quanto tentei triturar o molho apareceia-me constantemente o erro C146 para verificar se a tampa estava bem colocada. Liguei e desliguei a bimby 2/3 vezes e continuava a dar o mesmo erro, parecia que era o sensor da tampa que não deixava a tampa ficar bem colocada. Ao fim de uma data de tentativas lá deu. Ontem não usei a bimby e hoje também não não sei se está a funcionar normalmente mas gostava de saber se isto é uma situação nomal pois tenho lido que acontece muito com a TM5 e que a máquina tem que ir pata reparação e demora uma semana.

Tenho a bimby à uma semana e meia e se vou começar a ter problemas destes faço já queixa e devolvo a máquina. Não se admitem problemas destes numa máquina que custa 1095€.

Aguardo resposta.

Susana Pinto