Fórum Atraso na entrega.

Pesquisa avançada
Filtro

  • Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

7 respostas | Última entrada

Boa tarde,

Obrigada pela V/ rápida resposta.

Fico a aguardar o V/ contacto com mais informações, por favor.

Obrigada.


Olá Suzy11,

 

Lamentamos desde já esta situação.

Solicitamos que nos envie o seu contacto telefónico atarvés de mensagem privada, para que o nosso serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo.

 

Obrigada,

Equipa Bimby

 


Olá,

Ontem era para ter recebido a minha Bimby e umas horas antes a minha representante informou-me que estava esgotada.

Mas continuam sem previsão...

E simplesmente recebi depois um email da Vorwerk a informar do mesmo, mas sem qualquer previsão.

Para 1ª impressão, não é muito positiva.


Obrigado. mas já consegui falar com minha representante e sera entregue no sábado. 


Olá Luluzinha.pt,

Agradecemos desde já a sua mensagem a qual mereceu a nossa especial atenção. 

Para que possamos entrar em contacto consigo necessitamos de um número de telefone. Pode por favor enviar-nos o mesmo através de mensagem privada.

Em qualquer altura poderá entrar em contacto através do número 800 500 202.

 

Obrigada,

Equipa Bimby


Boa noite, adquiri minha bimby no dia 19 de Dezembro foi dito que a entrega seria feita antes do natal o que não foi possível por atraso do caminhão entre outras coisas. Mas que no máximo até dia 5 de Janeiro recebia. Ja é  dia 12 a terminar e nada ainda. Gostaria de saber por voces o que se passa? 

Desde já agradeço vossa atenção 

Luciana Fernandes