Fórum Avaria Bimby

Pesquisa avançada
Filtro

  • Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

5 respostas | Última entrada

Olá Arthur,

Sugerimos que entre em contacto com a Thermomix Brasil através dos seguintes contactos:Av. dos Eucaliptos, 462 Moema – São Paulo/SP - Brasil CEP: 04517-050

Telefone: +55 11 5102-2835

Ou pelo e-mail

Obrigada,

Equipa Bimby


Consigo resolver esse mesmo problema aqui no Brasil?


Olá elisa27!!

 

Para a Vorwerk a qualidade é uma prioridade bem como a máxima satisfação dos seus Clientes. Gostaríamos assim, de lhe solicitar o envio do seu contacto telefónico, através de mensagem privado, para que a nossa equipa de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo de modo a ajudá-la.

 

Obrigada,

Equipa Bimby 


Adquiri uma Bimby há cerca de 4 meses e de repente quando estava a tentar finalizar uma refeição já não consegui, a tampa abria e fechava e depois aparecia uma mensagem de que deveria a desligar e voltar a ligar, sendo que a máquina acabava por desligar sozinha. Contactei a vendedora que me informou que eu teria que levar a loja para reparação, pois os vendedores não fazem esse serviço informei a vendedora que uma vez que trabalho a 60km de distância da loja, não consigueria chegar a tempo da loja estar aberta. No dia seguinte tentei usá-la  esteve a cozinhar durante 20 minutos, mas quando foi para triturar já não consegui, deu sempre erro, a dizer que a bimby iria desligar. A verdade é que ainda não consegui ir a até a loja para ver o que se passa, mas quando se compra uma máquina com um valor tão alto espera-se uma certa qualidade e que não haja problemas, pelo menos nos primeiros tempos, afinal trata-se de um equipamento novo. Não estava realmente a espera,actualmente não estou satisfeita com a compra e é complicado, para mim, aconselhar a compra da Bimby a outras pessoas.Acresce ainda o facto de estar a pagar um produto que fico privada de utilizar.