Fórum Erro C145 e C161
Ainda bem que li a experiência da cliente abaixo e que aparentemente há uma explicação técnica para o erro. Se for a questão da série é compreensível, e acontece com muitos artigos independentemente da sua qualidade.
Estou exatamente com o mesmo problema e estava um bocado assustada com o que li na Internet e com a quantidade de experiências negativas em situações semelhantes à minha.
Vamos ver como corre.
Ana Bicker
Olá TilMendes,
Agradecemos desde já o seu tão carinhoso e simpático testemunho em relação ao nosso serviço técnico e ao acompanhamento da Agente.
Ficamos contentes por ter conseguido resolver a situação com brevidade.
São testemunhos como este que nos fazem fazer mais, melhor e diferente.
Obrigada,
Equipa Bimby
Bom dia.
Como se tem falado uma série de coisas neste forúm e como algumas coisas em relação a estes erros, a meu vêr, não estão corretas passo a dar a minha opinião:
- A minha Bimby deu estes erros como está e vai dar a muita gente que comprou a Bimby no inicio, as primeiras.
- Estes erros têm a ver com o fecho da tampa do copo.
- Liguei á minha agente, Palmira Leandro de Pevidém, Guimarães que prontamente me disse para lhe entregar a máquina - assim o fiz.
- Levou-a e só não me entregou no mesmo dia por indisponibilidade minha.
- Logo que a máquina chega à assistência (neste caso em Braga - Sr. João) é atribuido um código de barras que é colado na bimby e em todas as peças soltas que a acompanham.
- Foi verificado o erro e instalado o novo software de 2015 (confirmei nas definições).
- Foram substituidos os braços de fecho (ainda trazem o autocolante azul) e o motor do fecho para a nova versão - versão 2.
- A máquina foi-me entregue impecável, sem danos, riscos e limpa.
- Ontem já fiz limonada, sopa, arroz, etc e até a ver está impecável.
- Veio acompanhada pela fatura (garantia) com tudo o que foi feito.
Só tenho a dizer bem quer da agente que é fantástica, quer da assistência.
Só queria dismitificar algumas coisas que têm sido aqui ditas. Pode ter acontecido mas comigo passou-se assim.
Confiem porque a marca é de topo e se todas as agentes forem como a minha estão bem entregues, sempre pronta a ajudar, disponivel e simpática.
Ninguém me pediu para dizer isto, digo porque o sinto e porque sei do que estou a falar, sou um cliente como muitos de vocês.
Cumprimentos.
Erro C145 Erro C 161