Fórum Erro C116

Pesquisa avançada
Filtro

  • Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

3 respostas | Última entrada

Olá Pattys,

Antes de mais queremos agradecer a sua mensagem, e lamentamos a sua situação.

Poderia clarificar qual é o erro que ocorre por favor? O erro C116 não existe.

Este erro ocorre sempre que liga a máquina impedindo a sua utilização?

Ficamos a aguardar uma resposta.

Obrigada,

Equipa Bimby®


Boa Tarde,

Tento Bimby desde Dezembro de 2015, mas utilizo muito esporádicamente, melhor dizendo, praticamente apenas para fazer doces, por isso, quase nunca. Logo no mês seguinte deu um erro e tive que a levar para reparação, depois a minha agente informou-me que teria haver com o sensor da tampa.
Durante estes dois anos, foram poucas as vezes que a utilizei, entretanto, em Dezembro, utilizei-a apenas para fazer bolos no mês de Dezembro e correu tudo bem, penso eu que porque cozinhei a frio. Recentemente, tentei fazer uma sopa e lembrei-me de utilizar a bimby, fez muito bem a sopa, mas quando chegou a altura de trirturar dá-me um erro e desliga-se, pelo que já andei a ler é um erro muito comum nestas TM5, parece quase um defeito de fabrico!! Já passaram 4 meses do final da garantia, será que terei que pagar reparação?