Fórum Visor apagado
Olá GRACY,
Agradecemos desde já o seu contacto.
Relativamente à questão colocada, sugerimos que se desloque com o seu equipamento a uma das nossas Lojas, para que o mesmo seja, com a maior brevidade possível, devidamente analisado pela nossa equipa técnica.
Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link: http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/
Relembramos que as lojas estarão encerradas de 1 a 15 de Agosto.
Obrigada,
Equipa Bimby®
A minha bimby tem o visar completamente apagado.
Liga e funciona perfeitamente mas não identifico nada no visor.
Já me tinha acontecido , mas por um curto período, depois de desligar e ligar novamente voltou a aparecer os números no visor.
Agora voltou a fazer o mesmo, por vezes consegue-se visualizar mas depois volta ao mesmo.
Assim não é fácil trabalhar com ela, sem saber a quantas anda
Qual será o problema?
Alguem me ajuda?