Fórum cookido
3 respostas | Última entrada
15/09/2017 - 11:59
#1
Olá susyfabiosara,
Antes de mais queremos agradecer a sua mensagem, e lamentamos desde já a situação.
Relativamente à sua questão, sugerimos que ligue para o Número Gratuito de Apoio ao Cliente: 800 500 202 (2ª a 6ª Feira das 9:00h às 18.00h), clique na tecla 1 em "Clientes", e depois novamente na tecla 1 em "Portal de Receitas", e exponha a sua situação.
Obrigada,
Equipa Bimby®
14/09/2017 - 14:29
#2
exmos senhores
tenho uma bimby desde dezembro do ano passo adquiri a mesma com a nova cokki key que neste momento esta a dar erro sempre que ligo a minha bimby .
nao reconhece a pen manda me colocar a mesma quando ela ja la esta .
como posso resolver este problema ?
tenho que ativar a garantia e levar a mesma as vossas instalaçoes ?