Fórum Base do copo derreteu
Boa tarde como ficou resolvida a sua situação?
Olá Ccruznunes,
Como indicado abaixo sugerimos que se desloque com o seu equipamento e respectiva lâmina a uma das nossas Lojas, para que os mesmos sejam devidamente analisados pela nossa equipa técnica.
Poderá consultar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link:
http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/
Obrigada,
Equipa Bimby®
Boa noite
Hoje a base da lâmina do meu copo também derreteu?? Qual a causa?? Como resolver?
Olá Heitormartins,
Agradecemos desde já a sua mensagem.
Relativamente à questão colocada, sugerimos que se desloque com o seu equipamento e respectiva lâmina a uma das nossas Lojas, para que os mesmos sejam, com a maior brevidade possível, devidamente analisados pela nossa equipa técnica.
Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link:
http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/
Obrigada,
Equipa Bimby®
Boa tarde dinafont, como resolveu este problema? qual terá sido a causa? aconteceu-me o mesmo hoje...estou espantado pois usei devidamente com todos os cuidados normais...
obrigado
Olá dinafont,
Lamentamos desde já o sucedido.
Relativamente ao exposto, informamos que é necessário proceder à alteração da lâmina. Para tal, pode adquirir a mesma na nossa Loja Online através do seguinte link: https://bimby.vorwerk.pt/shop/catalogsearch/result/index/?modelo-bimby=tm31%2Ctm5&q=l%C3%A2mina
No entanto, sugerimos que se desloque com o seu equipamento a uma das nossas Lojas, para que o mesmo seja, devidamente analisado pela nossa equipa técnica.
Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link: http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/
Obrigada,
Equipa Bimby®
A base da minha lâmina derreteu sem que tenhamos dado por nada.
Olá lemos93 ,
Agradecemos desde já o seu contacto.
Relativamente à questão colocada, sugerimos que se desloque com o seu equipamento a uma das nossas Lojas, para que o mesmo seja, com a maior brevidade possível, devidamente analisado pela nossa equipa técnica.
Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link: http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/
Obrigada,
Equipa Bimby®
Bom dia,
Já aconteceu alguem derreter a base do copo?