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10 respostas | Última entrada

Olá mendesma,

 

Agradecemos desde já a sua opinião.

 

Como é do seu conhecimento este assunto está a ser devidamente analisado e tratado. Contamos que se resolva o mais brevemente possível. 

 

Equipa Bimby


"Vorwerk prima pelo seu serviço de excelência no pós-venda" ????

Exma Senhora Mixie, prove-o e resolva o meu problema:

Comprei uma Bimby em Julho de 2013, após meia dúzia de utilizações apareceu ferrugem nos 2 copos que adquiri e nas duas laminas.Apesar de vários contactos com o serviço pós-venda, até à data a Vorwerk ainda não apresentou solução para este problema que passará apenas por trocar as peças dado que estão dentro da garantia. Total deceção tanto quanto à qualidade do produto como quanto ao péssimo serviço pós-venda que tem sido incapaz de dar uma resposta atempada no espaço de um mês que já passou desde que fiz esta reclamação.


estou muito triste com o k acabei de ler, adoro a minha bimby, e espero que nunca me falhe, porque se me falha e a assistencia é assim má como dizem, nem sei o k fazer, estava para comprar mais duas bimbys, uma para cada uma das minhas irmãs, mas axo k vou desistir. Puzzled


Olá Daniela Róias,

 

Desde já agradecemos o seu contacto e comentário! As opiniões e testemunhos dos nossos Clientes são de extrema importância para que possamos realizar uma melhoria contínua dos nossos serviços. Sempre com o intuito de oferecer o "nosso melhor para a sua família" estamos atentos aos nossos Clientes e empenhados na sua máxima satisfação. 

 

Estamos plenamente convictos de que a situação que nos apresenta é um caso pontual, que muito lamentamos, pois a Vorwerk prima pelo seu serviço de excelência no pós-venda, realizando um acompanhamento do Cliente próximo e a longo-prazo.

 

A fim de esclarecer esta situação de uma forma personalizada será contactada pelo nosso serviço de Gestão de Clientes, directamente, para o e-mail facultado aquando do registo neste site.

 

Estamos certos de que em breve estará tudo esclarecido e, entretanto, ficamos ao dispor para lhe prestar qualquer informação adicional.

 

Cumprimentos gastronómicos,

 

Equipa Bimby


Tenho a Bimby TM 31 à cerca de 1 ano e agora surgiu uma avaria. Ao ligar a máquina, automaticamente a temperatura  é acionada.

Contatei a representante que me vendeu, a qual me solicitou que lhe enviasse um email com a descrição da situação para encaminhar para Assistência Técnica.  Dias depois fui contatada por um dos funcionários da empresa responsável pela recolha e distribuição dos equipamentos avariados, sendo que este, como é lógico, nada sabe sobre os processos de reparação da Bimby.

A minha indignação e descontentamento devem-se  ao facto de ter recebido a Bimby em péssimas condições de higiène, completamente suja de comida.

Considero inadmissível prestar um serviço de Assistência Técnica tão mau quanto este e nem existir o bom senso de me contactarem ou enviar um relatório feito por profissionais com informação completa sobre o processo de reparação.

Nem sequer tenho certeza de ter recebido a minha Bimby (aquela que efectivamente enviei para reparação).

No ato da venda não há melhor e é tudo muito fácil.

Espero não voltar a precisar do serviço de assistencia. Se soubesse que assim era certamente não a tinha adquirido e garantidamente não vou sujerir a ninguém que corra o risco de investir dinheiro numa máquina cujo serviço pós-venda é tão mau.

 


Olá campos.bimby,

Neste espaço os nosso Clientes e consumidores são livres de expor os seus sentimentos relativamente ao que diz respeito à Bimby :mixie-smile:

Contudo, a gestão das reclamações é feita de forma personalizada pelo nosso departamento de gestão de Clientes, que com certeza irá contactá-lo e tentar resolver a sua situação da melhor forma. :mixie-wink:

Esperamos que se resolva brevemente.

 

Um beijinho

Mixie

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Exmos. Senhores,

De acordo com o legislado pelos n.os 1 e 2 do Artigo 12º. do diploma por vós referido, o consumidor tem direito à indemnização dos danos patrimoniais e não patrimoniais resultantes do fornecimento de bens ou prestações de serviços defeituosos. Sendo o produtor responsável, independentemente de culpa, pelos danos causados por defeitos de produtos que coloque no mercado.

Deste modo, tendo em consideração que, segundo informação dos vossos serviços técnicos, foi a deterioração da junta do copo de trituração que esteve na origem da falência múltipla da minha Bimby em Dezembro de 2010, tendo esta sido substituída por minha iniciativa em Fevereiro de 2010, julgo ter direito à reparação ou substituição sem encargos e dentro de um prazo razoável do bem em questão.

Com os meus cumprimentos,

JCampos


Caro Campos,

Acusamos a recepção da sua exposição, a qual está a ser conduzida pelo nosso Departamento de Gestão de Clientes.

No entanto, gostaríamos de deixar claro que, de acordo com o  legislado no nº1 do art.5º do Dec-Lei 67/2003 de 8 de Abril, a nossa empresa tem o dever de colocar o bem conformidade durante os dois anos após a data de aquisição do produto, não sendo a garantia vitalícia.

Lamentamos o equívoco relativamente a este tema, pois os únicos equipamentos intervencionados sem quaisquer custos, para além do período de garantia, são os pertencentes aos nossos Agentes, enquanto se encontram em vigor os Contratos de Agência.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa Bimby


No passado dia 14 de Dezembro entreguei na sede da Vorwerk, sito na Rua Quinta do Paizinho - Edifício Bepor Bloco 2, RCH/DTO, um robot de cozinha Bimby modelo TM 31. O referido equipamento foi adquirido no dia 25 de Outubro de 2007, pois apesar de ter iniciado a minha actividade como agente da Bimby em Outubro de 2007, não consegui atingir o objectivo mínimo inicial.

Mantive-me como agente até Março deste ano, altura em que por incapacidade de conciliar a actividade na Vorwerk com os meus restantes afazeres dei baixa da actividade. Por diversas vezes, durante os cerca de 2 anos e meio de actividade, me foi passada a informação por parte de outros agentes e de alguns chefes de grupo, que a garantia da nossa Bimby era vitalícia devido ao facto de a utilizarmos a favor da Vorwerk no decorrer das demonstrações em casa dos nossos potenciais clientes.

No entanto, recebi a informação por telefone de que seria necessário substituir o Bloco de Comandos, a Placa de Potência e a Balança, ascendendo a reparação a mais de 200€.

Desde o inicio que acreditámos na fiabilidade deste equipamento e, também por isso, estivemos na disposição de pôr ao serviço da Vorwerk a nossa Bimby, que adquirimos com tanto esforço financeiro, estando ainda neste momento a pagá-la à empresa financiadora.

Devido ao facto de ter sido agente durante tanto tempo não será provável a existência de má utilização do equipamento, tendo inclusivamente adquirido um vedante novo em Dezembro do ano passado.

Venho desta forma mostrar o meu descontentamento por todo o processo, pois acabámos por ser penalizados pela utilização durante mais de 2 anos da Bimby na casa de terceiros.