Fórum Noviça
Olá cmgm,
Viva!!!!! Bem-vinda e parabéns pela sua Bimby! :mixie-big-smile:
É claro que vai poder contar com a nossa ajuda! Aqui o lema é a partilha e estamos sempre prontos a ajudar em tudo o que precisar!
Além de poder encontrar, no Mundo de Receitas Bimby, muitas receitas para experimentar, também terá ao seu dispor este fórum para tirar dúvidas, fazer sugestões e aprender algumas dicas e truques partilhados pelos fãs!
Já visitou o Menus Bimby? É óptimo pois agora já podemos planear as refeições para a semana toda e ainda criarmos a nossa lista de compras num instantinho!! Com esta ferramenta vai poder tirar ainda mais partido da sua Bimby! Mais tempo, menos stress e maior poupança!
Conte sempre connosco e com a sua Agente para tudo o que precisar! Estamos cá para ajudar!
Beijinhos
Mixie
Que sorte.
Eu não tenho bimby.
É uma pena.:(
tenho que cozinhar tudo é mão.
sou mais uma feliz possuidora de uma Bimby!!!!!
Espero contar com a vossa experiência para alguma dúvida e podem contar comigo, para responder ás vossas questões sempre que saiba.
Até breve (vou dar uma cuscadela ao site e em especial aos menus )