Fórum atendimento na Loja do Algarve
Sáb, 28/01/2012 - 16:39
#1
3 respostas | Última entrada
08/02/2012 - 14:30
#1
Olá pimigas,
Agradecemos desde já o seu comentário no neste fórum! Ficamos muito contentes por estar satisfeito com a Bimby e com a qualidade dos serviços de assistência da Vorwerk. A satisfação do Cliente é para nós uma prioridade pelo que o seu testemunho é bastante gratificante para a nossa equipa!
Esperamos que continue a tirar ótimo partido da sua Bimby!
Cumprimentos gastronómicos,
Equipa Bimby
28/01/2012 - 16:39
#2
Olá Boa Tarde
A minha Bimby avariou mas ainda estava na Garantia. Foi a placa que queimou, não se sabe porque.
Mas o que eu venho dizer é que fui muito bem atendido na loja , a pessoa que me atendeu foi muito atenciosa e resolveu-me o problema na hora substituindo a placa por uma nova.
Os meus parabéns pela otima assistência.
Um abraço
Pedro Lopes.