Fórum atendimento na Loja do Algarve

Pesquisa avançada
Filtro

  • Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

3 respostas | Última entrada

Olá pimigas,

Agradecemos desde já o seu comentário no neste fórum! Ficamos muito contentes por estar satisfeito com a Bimby e com a qualidade dos serviços de assistência da Vorwerk. A satisfação do Cliente é para nós uma prioridade pelo que o seu testemunho é bastante gratificante para a nossa equipa!

Esperamos que continue a tirar ótimo partido da sua Bimby!

Cumprimentos gastronómicos,

Equipa Bimby


Olá Boa Tarde Smile

A minha Bimby avariou mas ainda estava na Garantia. Foi a placa que queimou, não se sabe porque.

Mas o que eu venho dizer é que fui muito bem atendido na loja , a pessoa que me atendeu foi muito atenciosa e resolveu-me o problema na hora substituindo a placa por uma nova.

Os meus parabéns pela otima assistência.

Um abraço

Pedro Lopes.