Fórum Delegação Vorwerk - situação constrangedora...
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Olá Sónia :mixie-big-smile:
Damos sempre o nosso melhor para que o apoio técnico aos nossos clientes seja o mais eficiente possível.
Ficamos satisfeitos com o seu feed back que tudo tenha sido resolvido o mais rápido possível.
Bons cozinhados! :mixie-big-smile:
Beijinhos,
Mixie
Boa tarde.
A minha Bimby regressou ontem a casa. Antes das 48 horas necessárias para o diagnóstico já estava reparada, e não foi uma simples calibração da balança. O painel de comandos teve de ser substituido (tudo no âmbito da garantia).
Desta vez fui atendida por um técnico muito prestável que me explicou tudo o que teve de fazer na Bimby e ainda se ofereceu para me atender depois do horário de expediente para que eu pudesse levar a Bimby de regresso mais cedo...
Final feliz
Sónia Veloso
A meu ver tem toda a razão em estar indignada e tal como disse não deve ser esta a imagem que a marca pretende passar. Porque não fazer uma queixa das pessoas em questão a quem de direito? O mínimo que se exige a quem está a atender ao público é respeito, comentários assim são de uma total falta de educação.
Boa noite.
Hoje passei por uma situação constrangedora numa delegação da Vorwerk. Na altura optei por ignorar, contudo, penso que este tipo de atitudes não são de todo a imagem que a marca pretende passar, por isso, resolvi demonstrar o meu desagrado.
A minha balança deixou de funcionar normalmente, o peso aumentava sem que eu introduzisse ingredientes, por isso contactei a minha agente que me explicou que as balanças precisavam de ser calibradas de vez em quando (tenho a Bimby desde Fevereiro deste ano), e atenciosa como sempre, ofereceu-se para a levar para calibrar.
Optei por ser eu a levar a Bimby, uma vez que segundo fui informada por telefone por um tecnico, essa manutenção era muito simples e poderia ser feita no hora. Tive o cuidado de ligar para a delegação onde me dirigi e depois de explicar o que se passava, a informação anterior foi confirmada, e disseram-me que não era necessário fazer marcação.
Hoje, não almocei e fui... com a Bimby a tiracolo, quando lá cheguei a recepcionista começou logo por apontar que os pinos de borracha que são sensores da balança estavam sujos e que esse poderia ser a causa da anomalia, contudo, estavam com muito serviço e poderiam demorar mais que o costume. Qual não é o meu espanto quando depois de insistir para apontar uma data, me diz que levaria mais de uma semana. É claro que, perante isto, eu disse que me tinham informadao que tal assistencia seria feita na hora e, como tal, não me tinha preparado para dispor da Bimby por tanto tempo... Então a recepcionista disse que só para o diagnóstico da Bimby seriam necessárias 48horas!!! Perante isto, e depois de ter sido informada que a calibração é um procedimento simples fiquei indignada só de pensar que sempre que tal aconteça tenho que dispor da Bimby por uma semana, ainda mais, que a minha cunhada que comprou uns meses antes de mim, teve um problema com a balança e ficou 3 semanas sem ela... em jeito de desabafo disse que começava a por em causa a robustez do aparelho. Uma senhora que estava ao meu lado acorreu a defender a robustez e eu expliquei a causa das minhas dúvidas.
Conformada com a separação, agradeci à recepcionista que me tratasse do assunto com a máxima brevidade e vim embora. Qual não é o meu espanto quando oiço atrás de mim: "Que simpatia!!!", ao qual alguem responde: " Realmente, muito simpatica".
Não fui desagradável nem mal educada, disso tenho a certeza... apenas fiquei indignada uma vez que não me preparei para uma ausência de tanto tempo (a minha cozinha fica triste com o espaço vazio!!!!!).
Sónia Veloso