Fórum Copo medidor
Estou com o mesmo problema. Comprei a Bimby em fevereiro de 2013 e pouco depois tive que trocar o copo de medida que passado um mês estava igual. Nem tive coragem de pedir outro porque tive vergonha que pensassem que não manuseava bem o material. Neste momento, está quase dividido em 2. A Varoma para além de estalada está toda baça. Por outro lado, adoro fazer a sopinha do bebé lá, mas a lâmina parece estar a precisar de reforma. Muitas vezes, deixa pedaços grandes e tenho que ter cuidado a dar a sopa ao bebé. Inclusivé já voltei a comprar uma varinha por causa disso. Para agravar a minha agente ja não é agente. Gostava de saber como lidar com a situação. Obrigada!
Desculpem, só hoje é que vi a vossa mensagem.
Na altura em que verifiquei as rachadelas fui a uma loja onde fui muito bem atendida!
Foi tudo trocado, o copo, a varoma e o painel, com uma enorme simpatia por parte do técnico que me atendeu. Por acaso, na mesma altura, verifiquei que a lamina não estava a cortar bem, o que também foi substituido de imediato.
Não tenho nada a dizer de contra do serviço pós-venda.Quanto à minha agente, continua presente e sempre disponível.
A bimby é um robot e como tal também pode ter as suas avarias. Quem é que nunca teve uma avaria no carro?, ou na máquina de lavar roupa? de lavar louça? Porque é que a Bimby terá de ser diferente?
Olá joanamfonseca,
Poderá, por favor, enviar-nos através de mensagem privada, o seu contacto para que o nosso serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo a fim de resolver esta situação de uma forma mais personalizada.
Obrigada,
Equipa Bimby
Pois é, comprei a minha Bimby em Outubro, usei pouco, estamos no início de Janeiro e o copo já está todo rachado. Parece que o problema ainda não está resolvido. Quanto à tampa da Varoma, pois tenho usado pouco, mas agora vou usar mais ...
É pena, afinal as peças devem ser Made in China
Olá Attinas,
Como referido através de mensagem privada o nosso serviço de Apoio ao Cliente terá tentado entrar em contacto consigo sem sucesso.
Temos a informação de que efectivamente terá posteriormente conseguido entrar em contacto consigo a fim de resolver esta situação de uma forma mais personalizada.
Qualquer dúvida adicional não hesite em contactar-nos.
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby
Olá Filipa Porto,
Poderá, por favor, enviar-nos através de mensagem privada, o seu contacto para que o nosso serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo.
Obrigada,
Equipa Bimby
Olá a todos,
Eu tenho o mesmo problema, a minha bimby ainda não fez um ano, Quando dei conta verifiquei que, tanto o copo como a tampa da varoma apresentavam rachadelas, mas o que me chamou mais a atenção, foi a tampa da varoma que não encaixava bem na varoma, está abaulada. O copo trocaram-me logo, estou à espera da tampa que está esgotada. Surpresa infeliz.... tenho as mesmas rachadelas no plástico do painel da bimby! E agora?
Filipa
Pois muito bem, eu utilizo a bimby todos os dias, pelo menos uma vez por dia, tenho desde 17 de Julho e hoje vou proceder a troca do copi mais uma vez, parece que o material foleiro ainda predomina, vou buscar o meu quarto copo. Mais uma vez sugiro que dêem uso tambem a varoma para evitar problemas mais tarde, assin se o material ainda naoestiver capaz cedo descobrem e resolvem.
Á equipa da bimby que tem vindo aqui pedir o contacto das pessoas por diversas vezes, tenho a dizer que NUNCA tive uma chamada da vossa parte.
Obrigada
Olá Kuki,
Poderá, por favor, enviar-nos através de mensagem privada, o seu contacto para que o nosso serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo a fim de resolver a situação de uma forma mais personalizada.
Obrigada,
Equipa Bimby
Obrigada Fi Esteves!
Beijinhos
Obrigada Fi Esteves!
Beijinhos
Olá fala com a tua vendedora que ela recolhe,
Em relação a espátula isso não é defeito e como a tens usado é normal ficar assim por causa das lâminas da bimby.
Tenho a minha Bimby desde o final de agosto e o meu copo medidor também está todo rachado
A espátula está uma vergonha... toda "dentada" ....
Estou deveras surpresa com a qualidade dos materiais :~ nunca esperei pagar 960€ por um robot de cozinha que ao fim de 2 meses começasse a dar problemas.
A minha irmã estava a pensar compar uma Bimby mas pelo que está a ver pela minha já começa a ponderar.
Na zona onde vivo não há lojas, sendo que a mais próxima fica a 100 km.
Sabem se a marca faz recolha da peça e entrega de uma nova?
Obrigada
Estou/estava decidido em comprar a Bimby mas já estou a ficar muito desconfiado com o que tenho lido acerca de vários problemas técnicos e agora estes defeitos do copo e varoma...
Olá Andreia liga a tua vendedora isso é mesmo defeito,foi como o meu.
O meu copinho tambem esta todo rachado, pensei que fosse da maquina de lavar loiça... sera que e defeito mesmo?
Ate ando com medo que ele parta de vez...
Tenho a bimby ha 4meses mais ao menos
Eu comprei a bimby em Janeiro e o copo de medida também estava pronto para ir para o lixo. Contactei a minha agente que desconhecia este defeito. Pelo que a Vorwerk me disse, trata-se de um lote com defeito. Combinei com a minha agente e ela veio ter comigo na semana passada e trocou-me o copo e a tampa da varoma, que também estava a estalar. Espero que não volte a acontecer; não é aceitável que uma máquina desta valor tenha peças com defeitos!
cada vez que escrevo desaparece...resumindo novamente :Tenho: a bimby desde janeiro 2013,vou na 2ª agentevou com o 3º copovou com a 2ª varomaa 1ª agente apenas me ligou uma vez para eu arranjar contatos, nao me voltou a ligar,a 2ª agente ...bem estou completamente desiludida com a marca, pois antes da assinatura do contrato frisaram tanto a familia... como ja esta paga...fica apenas a revolta!Obrigada
Estimados utilizadores,
Pedimos que, por favor, enviem os vossos contactos telefónicos através de mensagem privada para que o nosso serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto convosco.
Agradecemos desde já a vossa compreensão,
Equipa Bimby
Estimados utilizadores,
Pedimos que, por favor, enviem os vossos contactos telefónicos através de mensagem privada para que o nosso serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto convosco.
Agradecemos desde já a vossa compreensão,
Equipa Bimby
A mim tambem me acontece isso de agarrar... :/ esta semana fiz arroz de marisco e pegou no fundo..
Ola,
Sim de facto, para um investimento de 1000 eur pelo menos a assistencia deveria ser de exelencia.
Ola,Tambem eu ja vou no 3º copo... segundo me foi dito foi uma linha que saiu com defeito. Tb a minha varoma ja teve de ser trocada pois era completamente torta, a tampa nao acentava e perdia o vapor.So o resto nao me resolvem...a comida (incluindo sopas) fica muita vez agarrada ao copo, um guisado de carne (com molho) fica agarrado...um bocado desiludida!Foram quase 1000€...
Bom dia,Entre Maio e Julho, já adquiri dois copos de medida para a minha Bimby, acontece que ambos apenas duram cerca de dois meses e começam a estalar no topo do copo.Será possível que haja alguma anomalia ou é normal?Aproveito a ocasião para salientar que tem acontecido o mesmo com a tampa da Varoma (pequenas fissuras no topo).Sera que o que seria um bom investimento, se torna numa constante compra de acessórios?atenciosamente,Luis
Ola,Alguns copos tiveram mesmo defeito de fabrico,o meu tambem aconteceu isso e a minha vendedora trocou de imediato porque já sabia isso ..Beijinho
Ola,Alguns copos tiveram mesmo defeito de fabrico,o meu tambem aconteceu isso e a minha vendedora trocou de imediato porque já sabia isso ..Beijinho
Boa Tarde a todos!!! Eu tenho a Bimby à cerca de 6 anos e nunca tive nenhum problema, excepto este ano a placa electronica que deixou de funcionar mas devido à humidade. A assistência técnica foi excelente assim como a revendedora que foi espectacular. Azares também acontecem
Olá Marllot,
Apenas terá que levar o copo de medida. Obrigada,
Equipa Bimby
Attinas eu ainda não usei muito a varoma por isso nao tem marcas....mas tenho que ir à vorwerk com o copo medidor...Obrigada :mixie-smile:
Eu levei o copo só. Confira o estado da tampa da varoma também.
Levo a máquina toda ou só o copo medidor?
Olá Marllot,
Deverá levar a Bimby a uma das nossas delegações para que um técnico possa verificar a situação.
Pode consultar qual a Delegação mais próxima de si e os horários de funcionamento: http://thermomix.vorwerk.com/pt/sobre-nos/as-nossas-delegacoes
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby
Marllot, creio que o melhor é ir já uma vez que já estão a contar com esta situação. O meu foi até rachar porque não sabia!
Ola, também tenho a bimby a pouco tempo e reparei que o copo também tem uns riscos no plastico! Será melhor trocar ou esperar que abra fendas como as vossas? Obrigada :mixie-confused:
E eu a pensar que o defeito era meu! Tb estou triste pelo mesmo motivo, e vai ser substituído!
Boas!!
No meu caso já foi resolvido, em ambos os casos!!! A quem usar pouco os utensilios aconcelho a usar para ver os defeitos!
O meu copo está igual ao vosso, na loja está esgotado, pediram- me para passar na proxima semana para me substituirem por um novo. N sabia era desse problema tb com a varoma, tenho usado pouco a minha...
Estimados utilizadores,
Pedimos que, por favor, enviem os vossos contactos telefónicos através de mensagem privada para que o nosso serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto convosco.
Agradecemos desde já a vossa compreensão,
Equipa Bimby
Eu tb já vou no terceiro...o primeiro abriu ao meio foi a loja e trocaram e o segundo rachou como o teu...defeito de fabrico disseram
A minha situção é quasa mesma. Comprei a Bimby em MArço deste anos e já vou para o 3º copo substituído. Da última vez que me substituiram o copo, disseram-me que o atual já não tinha o problema do anterior, o que não se veio a verificar. Sinceramente estou a ficar muito desiludido com esta situação. Não entendo como é que uma máquina de 1000 € tem este problemas tão básicos de construção e concepção. O defeito será do copo de medida ...? Já começo a duvidar se a própria máquina não terá problemas (aquece demais e danifica o copo...??).
Não tenciono andar a cada 2 meses (neste caso apenas durou cerca de 40 dias!!!) a substituir o copo e a correr para a assistência.
Aliás, será a úlrima vez que tenciono efetuar uma troca. Caso o problema surja novamente terei de tomar outras providências, uma vez que não considero admissível esta situação.
Obrigado.
Luís
Está a correr muito bem então..:/ ... realmente na tampa da varoma também tem uns riscos perpendiculares às aberturas de respiro, é isso que a sua tb tem ?
Eu tb já vou no terceiro...o primeiro abriu ao meio foi a loja e trocaram e o segundo rachou como o teu...defeito de fabrico disseram
olá!com o meu 1ª copo tb aconteceu o mesmo logo ao fim de 1/2 meses...a minha vendedora disse k houve um defeito de fabrico e fez a troca, entretanto com o 2º aconteceu o mesmo...com tudo isto ja vou no 3º copo...agora vamos ver...atençao , aconteceu-me o mesmo com a tampa da varoma, k tb vai ser trocada por outra!! bj
Olá bimbásticos e bimbásticas!!Adquiri a minha Bimby à 3 meses e estou satisfeita até ao momento. No entanto tive um problema com o copo medidor ao fim do primeiro mês, começaram a surgir tipo umas marcas no plástico, no fundo do copo, até que talvez com o calor ou as pancadas de picar algo, tipo gelo, uma dessas marcas que pareciam arranhadelas, acabou por rachar de ponta a ponta, ou seja, o vapor saía por aquele rachadela, era pequena, mas era o suficiente para passar vapor ou liquidos. A minha vendedora achou super estranho, emprestou-me um dos dela que segundo ela já tem 2 anos e depois e trocou-me por um novo e disse que aquele copo danificado ia para análise. Até aqui tudo ok, foi chato mas foi resolvido. No entanto, agora ao fim de um mês, o meu copo novo tem novamente essas marcas e agora desta vez até tem de lado, junto à beira que impede o copo de entrar dentro da maquina. É super estranho, nunca nenhuma das peças conheceu a maquina da louça, não cairam, então não sei o que poderá ser, já mandei foto para a minha vendedora e agora estou a aguardar que ela me diga algo. Têm ideia do que poderá ser??