Fórum Venda sem factura
Isso não é ferrugem, são resíduos de comida.
Olá mendesma,
Agradecemos desde já a sua opinião.
Como é do seu conhecimento este assunto está a ser devidamente analisado e tratado. Contamos que se resolva o mais brevemente possível.
Equipa Bimby
Em Julho de 2013 comprei a uma agente Vorwerk um equipamento Bimby mais 1 copo extra. No seguimento desta compra a agente não me entregou as respectivas facturas tendo eu de as solicitar directamente à Vorwerk Portugal que me enviou a factura da máquina Bimby, não tendo no entanto disponibilizado factura do copo extra, a qual já solicitei variadíssimas vezes, sem que a mesma ainda me tenha sido entregue.
Para agravar o problema ao fim de meia dúzia de utilizações ambos os copos e ambas as laminas apresentam ferrugem conforme se pode ver nas fotos em anexo. Há mais de um mês que estou em contacto com o serviço de apoio a clientes mas ainda não apresentaram solução quer para a questão da ferrugem nem enviaram a factura do copo extra que comprei. Trata-se de uma situação inaceitavel e a Vorwerk não dá qualquer sinal de querer resolver o problema.
Se alguém quiser partilhar esta situação, deixo aqui o link do Facebook onde expus esta situação e onde coloquei foto das laminas com ferrugem: