Fórum decepção

Pesquisa avançada
Filtro

  • Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

4 respostas | Última entrada

Boa tarde... LUR, pois a mim aconteceu o mesmo....

Já tem a sua?

Quanto lhe cobraram? Argumentaram má utilização?

só tenho a minha desde inicio de janeiro, nunca entrou água na máquina mas já estou á espera que a  venham levantar para reparação... Depois de ler tanta reclamação neste forum estou bastante receosa...como podem pensar que quem dá 1.000 euros por um robot lhe dê mal utilização?  Espero que a garantia funcione como tal e nao fique desiludida como tanta gente aqui está!!! Estava tão bem imprecionada!!!


Olá LUR,

 

Lamentamos desde já esta situação.

 

Estamos neste momento a analisar a situação e o nosso Serviço de Apoio ao Cliente entrará brevemente em contacto consigo.

 

Obrigada,

Equipa Bimby 

 


Puzzled Puzzled Bom dia estou bastante decepcionada com a assistência que ainda não me foi prestada , passo a explicar . A minha bimby foi comprada no dia 9 de setembro de 2013,no dia 28 de dezembro o mostrador dos números começou a não dar nada resolvi telefonar para a assistência no dia 6 de janeiro, onde me informaram que teria que enviar a bimby assim fiz, só que só foi levantada pela transportadora no dia 14,  sem nenhuma noticia telefonei para a vorwerk onde me foi dito que a minha bimby só tinha chegado no dia 16 e o técnico ainda não a tinha visto mas para  não me preocupar que na segunda ou terça feira me mandavam uma mensagem. NÃO mandaram resolvi telefonar hoje ao fim de estar 12 minutos ao telefone disseram -me que o técnico TALVEZ visse a maquina hoje . Estou muito triste com toda esta situação e vou averiguar o que posso fazer.