Fórum Loja Online

Pesquisa avançada
Filtro

  • Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

4 respostas | Última entrada

Boa noite,

Tentei abrir novamente a loja Online e aparece a seguinte mensagem:

"O certificado de segurança do site expirou!"

 Obrigada

Milu  Cooking  7


Olá Milu,

 

Antes de mais lamentamos o transtorno causado e agradecemos o seu alerta.

 

Iremos colocar uma mensagem na nossa Loja Online para alertar os nossos clientes para este facto.

 

Em relação ao acesso à Loja não detetámos qualquer problema pelo que sugerimos que tente novamente. 

 

Obrigada,

 

Equipa Bimby 


Boa tarde,

Tentei abrir a V/ loja online e não consigo, será que o site está a funcionar em condições?

Gostava também de demonstrar o meu desgrado, em relação aos produtos que são vendidos  exclusivamente na Loja Online, uma vez que a última vez que acedi à mesma, vi alguns produtos que tinha interesse em comprar e qual o meu espanto quando me desloquei a uma delegação e me disseram que eram de venda exclusiva no site.

Podiam pôr um alerta, tal como acontece com outros sites, para que os utilizadores/compradores não se deslocassem em vão às delegações.

Obrigada

Milu Cooking  7