Fórum A minha apresentação...

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

5 respostas | Última entrada

Olá a Todos no Forum

Entrei nesta parte do Portal por curiosidade e resolvi também deixar o meu testemunho (não sei se este local é o certo apropriei-me de um comentário já existente Steve ).

Pois é , tenho a minha Bimby DIGITAL última geração e estou muito satisfeita com ela. Confesso que não preciso muiiiiiiito dela, numa base diária, contudo ultimamante tenho-me visto só a pensar no assunto 'Bimby' Bigsmile e a consultar desemfreadamente o Portal da Bimby, todosssss os dias Tongue

Ela é Cooking  7   para os Cupcakes; ela é Cooking  6 para os 'petit furs' Bigsmile :mixie-wink:

Enfim, sendo uma Cidadã plena do Sec XXI penso que esta modernidade me ajudará e muuuuiiiiitooo.

Bons cozinhados a todas (os) :mixie-big-smile:

Olá Luis Paulo,

Bem-vindo ao Mundo Bimby.  Smile

A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.Espero que goste!  :D

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Ah, é verdade... Sou um novato nestas coisas da cozinha (Homens) e espero contar com a vossa ajuda... Obrigado Smile

Olá a todos! Adquiri uma bimby há algum tempo e tem vindo a despertar em mim o gosto pela cozinha... Descobri o fórum na internet enquanto buscava receitas e resolvi registar-me! Espero fazer aqui muitos amigos com este gosto em comum! Obrigado a todos... Smile