Fórum A minha apresentação...
Olá a Todos no Forum
Entrei nesta parte do Portal por curiosidade e resolvi também deixar o meu testemunho (não sei se este local é o certo apropriei-me de um comentário já existente ).
Pois é , tenho a minha Bimby DIGITAL última geração e estou muito satisfeita com ela. Confesso que não preciso muiiiiiiito dela, numa base diária, contudo ultimamante tenho-me visto só a pensar no assunto 'Bimby' e a consultar desemfreadamente o Portal da Bimby, todosssss os dias
Ela é para os Cupcakes; ela é para os 'petit furs' :mixie-wink:
Enfim, sendo uma Cidadã plena do Sec XXI penso que esta modernidade me ajudará e muuuuiiiiitooo.
Bons cozinhados a todas (os) :mixie-big-smile:
Olá Luis Paulo,
Bem-vindo ao Mundo Bimby.
A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.
A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.
Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.Espero que goste! :D
Ah, é verdade... Sou um novato nestas coisas da cozinha (Homens) e espero contar com a vossa ajuda... Obrigado
Olá a todos! Adquiri uma bimby há algum tempo e tem vindo a despertar em mim o gosto pela cozinha... Descobri o fórum na internet enquanto buscava receitas e resolvi registar-me! Espero fazer aqui muitos amigos com este gosto em comum! Obrigado a todos...