Fórum A minha bimby
Olá Ia salete,
Bem-vinda ao Mundo Bimby!
A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.
A Equipa Bimby está sempre disponível para a ajudar nas dúvidas que surgirem. Com o objectivo que tire o máximo partido da sua Bimby, sugerimos que explore o Mundo de Receitas Bimby, aqui encontra inúmeras receitas da nossa equipa e de todos os utilizadores. Encontra também sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.
Sugerimos ainda que se registe no Portal de Receitas através do seguinte endereço: mundobimby.pt
Esperamos que tire o máximo partido da sua Bimby e que obtenha resultados fantásticos e refeições muito felizes!
Beijinhos e bons cozinhados,
Mixie e Equipa Bimby
Olá sou nova por aqui e estou a descobrir todas as vantagens desta página, que são imensas.
Já ouvia falar da bimby á uns anos e pensava que era um investimento caro, mas não imaginava o quanto valia a pena. este natal o meu maridão ofereceu me e eu adoroooooooooooo.......faço imensas coisas boas e além das receitas serem diferentes e deliciosas, o melhor é que que se torna tudo tão fácil, que apetece fazer sempre mais