Fórum Ajuda com bolo de aniversário

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

3 respostas | Última entrada

Olá

Fiz na sexta feira um bolo de aniversário que retirei daqui e ficou muito bom, é o Delícia de morango. Mas para a ajudar a ideia que me ocorre, assim de repente, é usar a receita do bolo mármore do livro de receitas base. Já o fiz sem o chocolate e ficou bom! Para o bolo com chocolate é só misturar melhor. A consistência será pelo menos semelhante.

Espero ter ajudado e um feliz aniversário para o pequerrucho!

Teresa

Boa tarde. Quero fazer o bolo do aniversário do meu filhote e minha idéia era fazer duas receitas, uma de bolo branco e outra de bolo de chocolate e depois montar uma sobre a outra com recheio de doce de leite e cobertura de chocolate (chocolate derretido e natas). Eu nao gosto de coberturas de pasta de açúcar e acho que brigadeiro ficaria muito doce com o doce de leite. O que vocês acham? Teriam algumas receitas de bolos para sugerir. Minha principal preocupaçao é que os dois bolos tenham textura parecida e a mesma altura. E é claro, que sejam muito gostosos! Meu aniversariante merece! Detalhe: ele vai fazer 2 aninhos e a festa será para cerca de 50 adultos e 20 crianças.

Obrigada,

Aline