Fórum Ajuda com iogurtes

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

6 respostas | Última entrada

Sónia, que bom!!

Com a Bimby é tudo mais fácil e quando não sai logo perfeito à primeira,  há sempre boas dicas e conselhos para que na próxima fique tudo ao nosso gosto!  :mixie-wink:

Agora é continuar a fazer iogurtes, experimentando novos sabores e combinações!

Beijinhos  :mixie-big-smile:

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Ganhei coragem e resolvi tentar mais uma vez. Usei outra marca de iogurte natural e segui à risca a receita de iogurte natural do livro de receitas essenciais. Fiz novamente iogurtes tipo adagio de morango e ficaram fantásticos!!! Estou rendida... já repeti, mas desta vez de ananás. SUCESSO!!! O meu marido adorou.

Muito obrigada pelas dicas.

Sónia Veloso

Olá Sónia,

Bem vinda ao Mundo de Receitas Bimby!! :mixie-wink:

Sugiro lhe que experimente colocar um pouco mais de açúcar ou reduzir a quantidade de iogurte para metade.

Espero ter ajudado Smile

Beijinhos Mixie

:mixie-kiss:

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

cá em casa, para nao correr riscos, eu costumo fazer os sabores dos iogurtes à parte, tipo 'toppings'.

Faço iogurtes naturais conforme a receita do livro base e para os toppings faço a receita 'molho de morango' também do livro base e substituo os morangos pela fruta q quiser. Se for para iogurtes liquidos trituro mais para nao ficarem pedaços. Depois guardo tudo em frascos e cada um de nos quando vai buscar um iogurte pode escolher o sabor que lhe apetece naquele momento  Smile

Assim não há forma de saírem mal  Tongue

Espero ter ajudado ^^

Olá!

Sou novata na Bimby e estou na fase de experimentar novas receitas. Como toda a gente me tem dito maravilhas dos iogurtes da Bimby resolvi experimentar, mas sem sucesso... Tentei fazer os iogurtes liquidos manga-laranja ficaram muito liquidos e com camadas; tentei fazer os iogurtes de maçã-laranja-bolacha, ficaram com uma boa textura mas muito acidos; por último tentei fazer iogurtes tipo adágio com doce de morango no fundo (e acrescentei mais açúcar do que na receita), mas voltaram a ficar ácidos. Ao contrário do que tenho lido nos comentários, acertei na textura mas não no sabor.

Será que tem a ver com o tipo de iogurte natural que estou a usar?

Dicas, por favor!!!!

Sónia Veloso