Fórum Alguém sabe a receita de bolachas húngaras?
eu ja fiz estas e correram muito bem
http://www.mundodereceitasbimby.com.pt/receitas/6470/bolachas-hungaras-com-recheio-de-marmelada.html
tambem como foi aqui falado aqui tens a receita da Massa SabléRetirada do Livro "Massas", da BIMBYIngredientes:20 gr. leite300 gr. farinha1 pitada de sal2 gemas de ovo150 gr de manteiga100 gr. de açúcar glacéPreparação:• Coloque no copo todos os ingredientes pela ordem seguinte: farinha, manteiga, sal, açúcar, gemas e por fim o leite. programe 15 seg., vel. 5.
depois é "molda-las" e por no forno
Olá Guerrinha,
Tenho uma receita de bolachas hungaras no meu blog, só não coloquei o recehio entre as boalchas pq a princesa não gosta... :D Mas são deliciosas... segundo os meus "criticos gastronómico"s lol " width="42" height="59" /> asreceitasdalau.blogspot.com
Olá Guerrinha :mixie-wink:
Com a Bimby tudo é mais fácil de fazer!! :mixie-big-smile:
Sugerimos-lhe que experimente fazer bolachinhas com a receita de massa sablé do livro base e depois as mergulhe em chocolate, usando a receita de molho de chocolate, também do livro base.
E depois o difícil será resistir! :mixie-wink: São super fáceis de fazer e ficam deliciosas!! :mixie-big-smile:
Beijinhos,
Mixie
Olá Guerrinha!
Tem no site uma receita chamada Doce Hungaro! Ficam exactamente como as que normalmente compramos nas pastelarias.
Olá Guerrinha!
Tem no site uma receita chamada Doce Hungaro! Ficam exactamente como as que normalmente compramos nas pastelarias.
Gostava de saber se alguem conhece a receita para fazer bolachas húngaras para fazer na bimby?
Se alguém me poder ajudar, agradeço qualquer ajuda!