Fórum Aniversário do meu filhos que faz 7 anos

Pesquisa avançada
Filtro

  • Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

3 respostas | Última entrada

Olá aseret

Viva! Adoro festas! :mixie-big-smile:

 

A Bimby é uma excelente ajuda em todas as ocasiões, tanto no dia-a-dia para preparar refeições variadas, saudáveis e rápidas, como em dias de festa!

 

Para o lanche os pãezinhos de leite, queques, cupacakes, brigadeiros e salame são sempre um sucesso. Também pode preparar mini-pizzas, mini-cachorros, croquetes, folhadinhos de salsichas, gelados e chupa-chupas de chocolate :mixie-wink:

 

E que tal preparar também o bolo de aniversário na Bimby? Até poderá fazê-lo com o seu filho! Eles adoram participar! Smile

 

Para o jantar, sugiro que comece com um patê de fumados ou uns cogumelos com molho! Depois passe para um rolo de carne ou bacalhau espiritual e por fim um leite creme, um gelado de caramelo e crocante ou um cheesecake!

 

Além destas, poderá encontrar muitas outras ideias nos livros Bimby e no Mundo de Receitas!

 

Boa Festa!!!

 

Beijinhos

 

 

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


:mixie-crying: Olá a todos, tenho um problema, quero fazer uma festinha de aniversário sem ter muito trabalho, pois tenho de dar assistência aos miúdos. Não sei que ementas hei-de fazer para os miúdos à tarde e para os adultos que vêm jantar.