Fórum Apresentação

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

3 respostas | Última entrada

Olá Morcegolas,

Bem-vindo ao Mundo Bimby!A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.A Equipa Bimby estará sempre disponível para a ajudar nas dúvidas que surgirem.Com o objectivo que tire o máximo partido da sua Bimby, sugerimos que explore o Mundo de Receitas Bimby, aqui vai encontrar inúmeras receitas da nossa equipa e de todos os utilizadores. Vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.Esperamos que tire o máximo partido da sua Bimby e que obtenha resultados fantásticos e refeições muito felizes!

Equipa Bimby

Boas pessoal, sou o Francisco e sou novato tanto na bimby como na cozinha. Iniciei-me esta semana que passou e vamos lá ver se vou conseguir. Não sai sempre como eu quero mas também é normal, devido à minha inesperiência. 

Espero que me possam ajudar agora no inicio Wink

Abraco e bons cozinhados,  Cooking  1

Morcegolas.