Fórum Arroz de polvo
boas!
antes esse era um prato k nunca tinha feito,pk pensava k era muito dificil,e sempre tinha a mae pra cozinhar!
agora k me juntei e tenho uma bimby faço comeres k nunca imaginei fazer,e o meu arroz de polvo ficou delicioso.
como nao gosto de tomate,em vez de tomate pus tomatada na mesma quantidade,nao soubrou nadinha pra contar historia!
bjinhux
Olá.
Já fiz este arroz e ficou muito bom. Só não cozi o polvo na Bimby pois achei que não cabia. Este era um prato que eu antes não cozinhava e agora já me atrevi a fazê-lo aproveitando todas as sugestões que por aqui fui lendo. Tal como já o disse noutro sítio , tenho aprendido muito desde que consulto este fórum.
Obrigada a todos que têm paciência para ir respondendo e dando dicas a uns e outros.;)
Também já comecei a fazer o mesmo
Façam o favor de ser felizes.
Caiaia, terás programado o tempo e a temperatura certa?
Ou tb pode ter sido do tipo de arroz.
Experimenta d enovo porque o arroz de polvo feito na bimby além de muito prático é uma verdadeira delícia.
Beijinhos.
Olá, sou nova neste fórum... mas tenho a bimby há dez ou onze meses... fiz um arroz de polvo, que mais parecia tudo menos arroz solto e maravilhoso, como faço no tacho... fiz tudo como mandou a receita... mas parecia uma massa compacta... não deitei o arroz no cesto, deitei directamente no copo com vel. colher inversa...seria por isso???
A partir dessa altura nunca mais fiz... pelo menos na máquina...
Cumprimentos,