Fórum Avaria balança
boa noite ,
recebemos hoje mensagem para levantarmos a Bimby que ja se encontra reparada.
face ao rigor da engenharia alemã este tipo de avaria da balança ja deveria ter sido ultrapassado e nao reincidente.
agradeço a atenção e celeridade que deram ao problema em questão
boas festas
Olá soniaalbertina,
Lamentamos desde já o sucedido, bem como todo o transtorno que lhe possamos ter causado no decorrer deste processo.
Antes de mais gostaríamos de ressalvar que a Bimby® é um equipamento robusto, concebido com o rigor da engenharia alemã e construída com os melhores materiais disponíveis no mercado.
Embora a lei preveja um prazo máximo de 30 dias para a reparação dos bens, gostaríamos de esclarecer que a Vorwerk tem como objectivo máximo a prestação de um serviço de excelência a todos os nossos Clientes no que se refere ao serviço de assistência técnica, que passa pela avaliação e reparação do equipamento num prazo médio de 48 horas, salvo raras excepções.
Os casos como o que nos reporta são pontuais e podem ocorrer em situações excepcionais, como por exemplo, a ruptura de stock de um determinado componente ou um pico na recepção de equipamentos para intervenção técnica.
Adicionalmente, poderia facultar-nos por favor, através de mensagem privada, o NIF associado ao contrato de venda da sua Bimby® e o seu contacto telefónico, afim de encaminharmos a informação para o nosso departamento de Apoio ao Cliente?
Agradecemos a sua compreensão,
Equipa Bimby®
Boa tarde, á semelhança de outros utilizadores comprei a Bimby no inicio deste ano e em menos de um ano AVARIOU!! Pois....e tinha que avariar na epoca Natalicia....tudo é falivel , mas pelo que se le na internet a balança da Bimby é muito fragil e nao ha soluçao para aumentar a durabilidade ou resistencia da mesma.
Entreguei hoje a minha Bimby na loja de Gaia para reparaçao. Prazo de entrega? Dez dias uteis!! Assim cai por terra a ideia que transmitem que deixa de ser necessaria a batedeira a varinha magica o ralador etc etc , agora que nao tenho Bimby faço o quê ?? Vou comprar uma varinha para remediar? Vou comprar uma batedeira para confecionar alguns doces para o Natal??
Resta desejar Boas Festas a Todos e mantenham no armario a varinha a batedeira e demais electrodomesticos que supostamente ja estavam num caixote poeirento na garagem , pois ás duas por três o investimento de 1200€ deixa-vos ficar mal!
Olá fsousa.claudia,
Muito obrigada pelo seu feedback tão positivo e que nos encheu o coração!
A Vorwerk empenha-se para prestar um serviço de excelência na satisfação dos seus Clientes e é extremamente gratificante quando o nosso empenho e dedicação é reconhecido.
Fico muito contente por saber que lhe agradou todo o processo na rápida solução da sua avaria.
Espero que a sua Bimby continue sempre a trabalhar em modo velocidade 10 a preparar deliciosas refeições e receitas para si e para sua familia, sabendo que pode sempre contar com o nosso apoio quando necessitar.
beijinhos
Mixie
Fui agora buscar a minha Bimby. Ficou pronta dois dias antes do prazo referido quando a deixei lá ( fiquei sem ela apenas dois dias) E não me foi cobrada qualquer quantia, uma vez que se encontrava dentro da garantia. Embora apreensiva e receosa de uma nova avaria, considero que a assistência prestada foi célere e eficaz, pelo que mantenho a minha confiança plena na Bimby e na marca Vorwerk. E ainda bem, pois a Bimby cá em casa não tem descanso!
agradeço,ainda, à Equipa Bimby por se ter imediatamende disponibilizado para acompanhar a situação e manter-me informada. Estas pequenas coisas fazem, de facto, a diferença!
AnaC
Olá fsousa.claudia,
Pode, por favor, enviar-nos através de mensagem privada, o seu nº contribuinte, nº contrato ou nº de reparação para que possamos verificar esta situação.
Obrigada,
Equipa Bimby
Comprei a minha Bimby em maio de 2012. Tornei-me, como a maioria de nós, uma perfeita bimbólica; rentabilizo-a ao máximo, em bebidas, sopas, segundos pratos e sobremesas e uso todos os acessórios. Tenho explorado bastante os diversos livros que adquiri, bem como as receitas postadas neste site. Em suma, a Bimby melhorou e muito a minha vida culinária. Foi pos isso, com grande consternação que constatei uma avaria na balança; está a pesar incorrectamente... um aparelho que custou mil euros, com pouco mais de um ano de uso. Confesso que estou bastante desiludida. Levei-a a uma delegação, onde ficou para reparar num prazo de, pelo menos, cinco dias, alegadamente por se encontrarem em período pós-férias, o que levou ao atraso nas reparações. Tive que ser eu a solicitar uma bimby emprestada, o que também não foi muito simpático. Caso a bimby esteja reparada de forma gratuita e dentro do prazo referido, irei manter a confiança na mesma; caso contrário, deixarei de a recomendar e de a elogiar perante familiares e amigos. Pagar uma reparação de um aparelho de 1000 euros, após um ano de uso é inadmissível. Aguardemos, pois, o desenrolar dos acontecimentos, dos quais darei notícias aqui, certamente.
AnaC