Fórum Balança

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

6 respostas | Última entrada

Olá Luísa, confirme se o fio está solto. O fio não pode ter nenhuma tensão.

Isso aconteceu-me uma vez mas relaxei o fio e a balança voltou a pesar corretamente.

Espero ter ajudado Smile

Olá Luísa, confirme se o fio está solto. O fio não pode ter nenhuma tensão.

Isso aconteceu-me uma vez mas relaxei o fio e a balança voltou a pesar corretamente.

Espero ter ajudado Smile

Olá Equipa Bimby,

Penso que a balança esteja calibrada, pois pesei o copinho e o mesmo pesou 25g. O problema surgiu a meio da pesagem. Estava a pesar o leite para fazer iogurtes, da ultima vez que olhei para o visor estava nos 380g, continuei a deitar sem parar e quando voltei a olhar estava no 0. Penso que possa ser algum problema técnico, por isso vou levá-la a uma das Delegações para a poderem verificar. O único problema é que me encontro a morar num país onde não existe representação da Vorwerk, a mais próxima é no Dubai. No entanto como para a semana vou de férias a Portugal, vou levar a minha amiga Bimby comigo. Tenho que encontrar um saco onde ela caiba para a transportar como bagagem de mão, pois não tenho o saco de transporte dela (para cá veio como Cargo, bem embalada, mas eu estive sempre com o coração nas mãos com medo que algo lhe acontecesse).

obrigado pela ajuda.

beijinho

Luísa

Olá Luisa Ferradosa,

Antes de mais ficamos muito contentes por saber que está satisfeita com a sua Bimby e que esta faz parte do seu dia-a-dia.

Para a balança pesar com precisão a Bimby deve estar apoiada numa superfície limpa e plana, com o fio solto.

Os três apoios da base devem estar bem limpos e apoiados ao mesmo nível. Pode testar a balança pesando o copo medida, cujo peso deve ser entre 25/30 g.

Caso contrário, o melhor será calibrar a balança numa das nossas Delegações.

Pode consultar qual a Delegação mais próxima de si e os horários de funcionamento: http://thermomix.vorwerk.com/pt/sobre-nos/as-nossas-delegacoes

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby 

Boa noite!

Tenho a minha Bimby à cerca de 1 ano, sendo que lhe dou uso diário (por vezes mais que uma vez por dia). Estou bastante satisfeita com o seu desempenho mas, nas ultimas vezes, enquanto estava a pesar os ingredientes, quando olhei para o visor a balança tinha voltado ao zero... Poderá ser alguma avaria?? Ela está numa bancada plana e sempre limpa.

Aguardo os vossos comentários.

obrigado  Bigsmile