Fórum Bimby ao fim de de 4 meses após compra vai para reparaçao
Boa Tarde
Pelas mensagens que li eu sou uma felizarda o meu agente deu-me sempre todo o apoi tanto nas dicas como nas receitas , tive um problema com uma placa que avariou e em dois dias estava tudo resolvido , ficar sem a Bimby dois dias já é um grande desgosto, somos companheiras há já 3 anos todos os dias .não a dispenso por nada.
Olá mendesma,
Agradecemos desde já a sua opinião.
Como é do seu conhecimento este assunto está a ser devidamente analisado e tratado. Contamos que se resolva o mais brevemente possível.
Equipa Bimby
Se fizere uma pesquisa no Google e até neste Forum poderão constatar inumeros casos de descontentamento com a qualidade do produto e mais ainda com o pessimo serviço pós-venda.
Comprei uma Bimby e um copo extra em Julho de 2013 e ainda não me enviaram a factura do copo extra.
Ao fim de meia duzia de utlizaçãoes aparecem ferrugem em ambos os copos e ambas as laminas. Após um mês de contactos com o departamento tecnico e de qualidade não me foi apresentada resolução do problema.
É a isto que chamam um serviço pós-venda de excelencia????
Olá Evita,
Agradecemos a partilha da sua opinião! Estamos sempre atentos aos nossos clientes e gostamos de os apoiar em tudo o que precisam.
A bimby é uma excelente máquina e, apesar de ser bastante resistente, pode necessitar de alguma manutenção ou reparação, mas são casos pontuais e excepcionais, que a equipa de técnicos especializados da Vorwerk está sempre pronta a resolver!
Conte sempre connosco aqui no Mundo de Receitas Bimby para esclarecer qualquer dúvida!
Beijinhos
Mixie
POis é para minha grande admiração depois de fazer uma massa de pizza avariou, fiquei triste e sem perceber o pq da avaria, voltou reparada e passado 5 meses outra vez avariada, desta vez foi apos um nectar, sem motivo aparente para avariar, juntei frutas o gelo o acuçar só depois àgua na QUANTIDADE QUE É PERMITIDA. Voltou de novo reparada estou francamente frustada com a Bimby porque adoro o trabalho que ela (bimby) realiza é uma grande ajuda para mim, é uma maquina que tem um valor elevado no mercado e feita na alemanha, sempre pensei que não iria ter supresas destas, em k hoje está boa e amanha fica avariada (em nove meses 2x reparada) super frustada pq cada vez que vai reparar fico uma semana sem a minha Bimby....voltar aos tachos e panelas! puxa um investimento de 950€! ! 2 avarias !!!! nem posso acreditar que a tecnologia Alemã falhe. Obrigado pela vossa atençao espero que compreendam o meu desabafo eu adoro a Bimby! MAS AMIGAS ASSIM NÃO!!! 2 AVARIAS EM 9 MESES NÃO!!!!!!