Fórum Bimby comprada dia 25-08-2014

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

4 respostas | Última entrada

SÃO UMA CAMBADA DE ENGANADORES, AS PESSOAS QUE COMPRARAM O MODELO ANTIGO EM AGOSTO DEVERIAM SER CONTACTADAS PELA EMPRESA PARA TROCA OU NÃO EM CONFORMIDADE COM A VONTADE DO CLIENTE.

Olá Sofia Ik,

Agradecemos desde já a sua mensagem a qual mereceu a nossa especial atenção.

Temos a indicação por parte do nosso de Serviço de Apoio ao Cliente de que o assunto já está a ser encaminhado. Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby ®

Boa tarde,

Não estou a residir no país e fiquei interessada em adquirir uma bimby, como tal pedi a uma amiga para me arranjar um contacto de uma agente que me podesse fazer a demonstração. Como a empresa ia de ferias e eu também não tinha muito tempo disponível, marquei a demonstração e adquiri a máquina no momento.

Entretanto fui de ferias e a máquina continua nova por estrear. Quando regresso fico a saber que saiu uma nova (dia 8 de Setembro). Contactei a agente que me marcou a demonstração e esta disse-me que estando dentro do prazo, para contactar o apoio técnico. Dirigi-me à Alfragide com a máquina e tudo o me foi oferecido (os livros ainda por estrear) e disseram-me que estava dentro do prazo de trocas mas como eu não tinha a caixa de papel, não a poderiam aceitar.

Sai da delegação bastante nervosa visto eles terem verificado que a máquina nunca tinha sido usada, que concordavam que estava no prazo para trocas, não poderiam fazer nada. 

Sorte por sorte, afinal a minha sogra tinha-me guardado a caixa. Voltei a contactar desta vez por e-mail e 0 resposta. Telefonei para o apoio técnico e disseram-me para aguardar. 

Eu vou viajar em breve e ninguém é capaz de me responder a este assunto! Se não podem trocar-me pela nova, gostaria de receber o meu dinheiro de volta!

Será que alguém me pode dar uma resposta?