Fórum Blog Partilhando a Mesa
Olá Nadoriel,
Antes de mais seja bem-vinda ao Mundo Bimby!
A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.
A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.
Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.
Muito obrigada por partilhar o seu Blog com toda a comunidade, temos a certeza que vai fazer sucesso.
Um beijinho e bons cozinhados Mixie :mixie-big-smile:
O meu blog já existe desde que estava na universidade. Entretanto com os estágios parei de o actualizar, mas agora que emigrei, os meu amigos e familiares pediram-me para voltar a partilhar as minhas receitas.
Recentemente adquiri uma Bimby (há cerca de 2 meses) e ainda não parei de brincar com ela e mais do que nunca me sinto tentada a partilhar estas novas experiências.
Se no início o blog era para contar as minhas aventuras com a cozinha vegetariana, a qual adoptava na altura, agora apresento-vos receitas mais variadas, mantendo o objectivo de uma alimentação saudável
http://partilhandoamesa.blogspot.co.uk/
Apareçam!