Fórum Bom Dia a todos :)
Olá MMargarida,
Bem-vinda ao Mundo de Receitas Bimby! :mixie-big-smile: É claro que a vamos ajudar em tudo o que precisar!!!
A Bimby é super fácil de usar mas é normal que nos primeiros tempos surjam dúvidas. Vai ver que assim que comece a ficar mais familiarizada com o seu modo de funcionamento irá sentir-se cada vez mais confiante!
Sobre a sua experiência com o bacalhau com natas, o bacalhau estava congelado? É que se assim foi é normal que o preparado fique com algum líquido. Mas de uma forma ou de outra se achar que ficou com água a mais pode fazer com diz a Wild Heaven e escorrê-la antes de colocar no pirex.
Experimente novamente e vai ver que fica de "comer e chorar por mais"!!!
Entretanto, contamos com as suas partilhas e estaremos sempre prontos a ajudar. Também poderá contar sempre com a sua Agente para lhe dar todo o apoio que precisar, sobretudo nesta fase de "principiante"! :mixie-wink:
Beijinhos
Mixie
Da próxima vez aconselho a escorrer a água antes de deitar no pirex e verificar se fica bom para o seu gosto :mixie-smile:
Bom dia a todos, sou uma principiante com a Bimby e espero que me ajudem a superar os atrofios de principiante com a Bimby, :mixie-tongue-out: tenho a certeza que me vou dar bem com ela, mas sinto-me um bocado à "nora" com algumas funções .
Já a estreei, com comida a vapor( que gostei muito) e ontem com um "bacalhau com natas com batata cozida" que vem no livro, e confesso que não gostei muito do resultado final. Quer dizer, o processo de confecção da batata é que é um pouco estranho, segui a receita tal e qual , e depois de cozida manda pôr tudo num pirex mas logo aí achei que tinha ainda muita água. Conclusão depois de juntar o molho bechamel e natas, e de ir ao forno gratinar ficou muito liquido. Algum de vós já experimentou a receita????