Fórum Borboleta perdeu a cor

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

4 respostas | Última entrada

ola...

A seguir é o copo e a varoma estalada... é tudo normal  Stare (diz a equipe da Bimby)

Enfim!!!

Olá NyaCruz,

Lamentamos desde já o sucedido.

Na pág 37 do manual de instruções, consta a informação de que alguns alimentos, como tomate, caril, sumo de cenoura e alimentos com alto teor de ácido cítrico, podem provocar manchas. O que tem de fazer é lavar o mais rapidamente possível a borboleta, sendo que qualquer mancha residual desaparecerá com o tempo e não afectará o correcto funcionamento da peça.

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby

Olá a todos, ainda sou nova nestas coisas da TM31 mas ontem fiquei triste pela primeira vez.... Decidi fazer uma receita do livro "7 dias com a Bimby" - frango na púcura, o resultado foi soberbo, todos adoraram, mas quando vi o estado em que ficou a borboleta fiquei desanimada (ainda so enho a maquina dsd sexta). Na receita indicava que deveria ser cozinhado com a borboleta e eu respeitei, mas a borboleta acabou por ficar esverdiada. Terá sido do calor, da acidez do tomate? É normal receitas quentes levarem borboleta??Se alguém me puder dar uma dica ou já tiver tido a mesma situação digam! Smile  Obrigada!